google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Fique atento no significados ao escolher uma tatuagem

domingo, 11 de novembro de 2012

Fique atento no significados ao escolher uma tatuagem

A tatuagem é uma arte antiga para expressar a personalidade e outras coisas através de desenhos pelo corpo. Muitas pessoas escolhem um desenho que significa muito pra ela ou que represente algo e resolve marca-la e seu corpo. Quando perdemos um ente  querido ou quando queremos homenagear alguém e mostrar nosso carinho, acabamos tatuando ou o rosto da pessoa ou o nome. Outras pessoas escolhem outros desenhos ou até mesmo tatuagem escrita, sendo mais direta.



-->

Diversas tatuagens possuem certos significados, por isso é interessante você pesquisar bastante antes de fazer. Primeiro de tudo, para você não se arrepender e depois para que você não corra o risco de fazer algo que tenha um significado completamente o contrário do que você pensou.


A tatuagem é uma arte expressa no nosso corpo, mas também é utilizada para marcar a união de facções criminosas, para que possam obter comunicação entre elas. Muitas tatuagens servem como indicação para investigação policial, como por exemplo a tatuagem com desenhos de palhaços. 

Muito cuidado ao desenhar um palhaço em sua pele, pois a tatuagem de palhaço pode identificar assaltantes de banco

Normalmente os palhaços que são tatuados de forma macabra ou com armas e isso é associada a malandragem.

Portanto, fique atento ao escolher uma tatuagem, pois para remover uma você gastará bem mais e também sentirá mais dor.

 



 Pistola

Simboliza: Latrocínio.
Usuários: Presos por assalto
com morte.
Local: Geralmente na perna.

  
 



Caveira com punhal  

Simboliza: Latrocinio e/ou advertência, matador de policiais.
Usuários: Assaltantes e homicidas.




Saci 
Simboliza: Tráfico de drogas.
Usuários: Traficantes de drogas.
Local: Geralmente na perna direita.



           

4 comentários:

  1. El Tatuaje como medio de expresión descifrable.
    Precioso Post.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Yo de tatuarme lo haría en el pecho, un símbolo tribal.
    Un beso

    ResponderExcluir
  3. A ignorância, leva muitas vezes as pessoas fazeres coisas, que em muito casos as tornas ridículas. Por exemplo ignorar a soberania de DEUS, o criador de todas as coisas, entre as belezas da natureza, A sua criação prima como o homem e mulher. A mulher é sem duvida alguma a coisa mais bonita da sua criação. Será que se Deus quisesse faze-la toda pintada enrolada de cobras, ou de outra coisas qualquer, DEUS não a faria assim?, Mas como tudo que DEUS faz é perfeito e belo a fez para ser admirada , porque devera é perfeita, mas a ignorância leva-a querer ser diferente não compreendendo a soberania de DEUS. É UMU PENA. Vale também para o homem, Que foi criado como a imagem e semelhança de DEUS, Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...