google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Alimentos antiinflamatórios

domingo, 23 de junho de 2013

Alimentos antiinflamatórios

Quem se alimenta com os alimentos sérios pode dizer adeus aos medicamentos contras doenças conhecidas como inflamatórias. As inflamações do corpo são controladas no corpo por hormônicos que diminuem ou intensificam o sentido processo inflamatório.

Os alimentos podem servir para reparar lesões ou proteger contra futuras infecções, visto que possuem efeitos importantes nos níveis hormonais. Inflamação é componente doloroso de artrite (os sintomas incluem dor, coloração, inchaço vermelho para a área, e, por vezes, perda de movimento ou função), e pode ser componente de doenças cardiovasculares.

Alimentos antiinflamatórios são alimentos ajudam a prevenir e bloquear a inflamação, fortalecendo o sistema imunológico e o equilíbrio de todas as funções básicas do organismo. 

Entre os alimentos com maior ação antiinflamatória se destacam os alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3, no organismo, estes ácidos são convertidos em substâncias semelhantes aos hormônios, que reduzem inflamações.

Conheça alguns alimentos antiinflamatórios!  Veja abaixo

 Vídeo:  dieta com alimentos antiinflamatórios


                          Vídeo:  dieta com alimentos antiinflamatórios



Um comentário:

  1. Muito bom! Muito obrigado pela postagem, eu gostei bastante e já vou me alimentar e difundir estas informações que achei muito úteis. Acho muito bonito dividir o conhecimento para o bem.

    Gustavo - Natal - RN.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...