google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Pensamentos positivos para começar bem o dia

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pensamentos positivos para começar bem o dia

Dois tipos de vozes chamam sua atenção hoje. As negativas preenchem sua mente com dúvidas, amargura e medo. As positivas fornecem esperança e força. 

Quais você escolherá ouvir? Você sabe que você tem escolha. "Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" (2 Coríntios 10:5).






Você deixa qualquer um que bate em sua porta entrar em sua casa? Não deixe todo pensamento que surge permanecer em sua mente. Mantenha-o aprisionado... faça-o obedecer a Jesus. Se ele se negar, não pense nele.

Pensamentos negativos nunca o fortalecem. Quantas vezes você resolveu o congestionamento do trânsito com suas reclamações? Reclamar das contas faz com que elas desapareçam? Por que remoer suas dores, seus problemas e suas tarefas?

"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida" (Provérbios 4:23).

Quando era criança, pensava que a bebida e o divórcio fosse as piores desgraças na vida de um homem. Quando adolescente pensava ser o vício das drogas. 

Hoje aos 56 anos concluí que o orgulho é a pior desgraça que pode acontecer na vida do homem. Pois ele impede o homem de enxergar que é viciado que é um alcoólatra, que é avarento e egoísta, que machucou as pessoas que mais ama. 

Um que míope afirma não precisar de óculos , um sego que diz não precisar de bengala, cão guia ou de alguém que o leve pela mão e o ajude a não cair no buraco. Deus por favor nos cubra de humildade e amor verdadeiro.
Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento,
Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra.
Salmos 140:1,2
  
Que Deus leve para bem longe de nós tudo aquilo que nos diminui, tudo que nos atrasa, tudo que pensamos ser bom e não é. Que nos livre dos enganos e das ilusões, que nos permita tomar decisões, que nos liberte dos apegos vazios, que alargue nossa visão, que estreite nosso orgulho. 

Livra-me, SENHOR, do homem perverso, guarda-me do homem violento,
cujo coração maquina iniqüidades e vive forjando contendas. Salmos –  140
Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento,
Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra.
Salmos 140:1,2
Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento,
Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra.
Salmos 140:1,2


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...