Não adianta pensar em soluções mirabolantes para perder peso, como por exemplo, alimentos que turbinem o cardápio ou dietas milagrosas que visam emagrecer rapidamente. Quem busca emagrecer com saúde, precisa de refeições simples e nutritivas que requerem disciplina, uma reeducação alimentar.
-->
-->
A reeducação alimentar para emagrecer também passa por um processo denominado de reeducação emocional. E os indivíduos que desejam emagrecer devem ter em mente que esse processo deve ser controlado. Para isso, as duas necessitam andar lado a lado para que no final o resultado seja positivo.
reeducação-alimentar-para-emagrecer
Se você realmente quer perder peso, deve seguir uma reeducação alimentar para emagrecer corretamente.
Saiba agora como fazer!
Identifique quando se tem fome ou vontade de comer.
Identificar quando estamos com fome é simples. Quando sentimos fome temos uma sensação ruim, é como se fosse um nó. A vontade de comer é totalmente diferente, já que quando ingerimos qualquer coisa, esta vontade continua mesmo depois de ingerimos mais comida.
Mesmo depois de ingerir certos alimentos, voltamos à geladeira ou ao armário a procura de mais alimento. Evitar esse problema é um dever de quem quer seguir uma reeducação alimentar para emagrecer. Identifique para não prejudicar os resultados.
Aprenda a colocar para fora os sentimentos que incomodam.
Sim, as emoções podem atrapalhar os resultados de quem busca fazer a reeducação alimentar para emagrecer. Os famosos engolidores de sapo abocanham junto com a comida aquilo que não conseguem colocar para fora. Tenha em mente que é necessário resolver tudo na hora.
Para não atrapalhar os resultados de a reeducação alimentar, uma dica legal é sempre se servir uma vez só, fazendo isso de forma equilibrada e com qualidade.
Concretizar resultados através do planejamento é sem sombra de dúvidas uma das melhores escolhas do ser humano. Então comece a fazer seu planejamento alimentar a partir de agora. Comece a estabelecer um dia da semana para fazer suas compras. Com a ajuda do seu médico, faça uma lista de alimentos adequados ao seu processo de emagrecimento.
Os alimentos que visa o não emagrecimento devem ser evitados, ou seja, organize seu armário. Evite armazenar alimentos que nos fazem perder o controle ou que aumentem a nossa quantidade de calorias diárias sem precisão.
Dicas importantes que podem fazer a diferença em uma reeducação alimentar para emagrecer.
Rejeite lanches que são vendidos em posto de gasolina: quer ver prejuízos no resultado? Exclua alimentos do tipo do seu cardápio, caso contrário notará o fracasso de uma reeducação alimentar.
Evite consumir refrigerantes ou sucos industrializados: mesmo que seja produtos do tipo light devem ser evitados. De preferência a sucos naturais, pois vão deixar com a sensação de barriga cheia por mais tempo.
Beber água sempre que tiver sede: procure não pular este processo, já que à água além de hidratar sacia a fome.
Frituras e gorduras devem ser evitados ao máximo: não importa a quantidade evite-as. Mesmo que em pequenas porções elas sempre fazem mal.
Inclua alimentos integrais as suas refeições: mesmo que devagar esses alimentos devem entrar no seu cardápio. Pães, arroz e cereais são excelentes alimentos.
dieta
dieta
Nenhum comentário:
Postar um comentário