google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Ana confesou que não conseguiu que o filho viesse ao mundo do jeito que ela pretendia

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ana confesou que não conseguiu que o filho viesse ao mundo do jeito que ela pretendia

Março 2014, Ana Hickmann revelou alguns detalhes da hora do parto. "Eu fiquei muito preocupada quando o parto começou, só me acalmei naquele momento em que você pega o bebê no colo e se emociona!", revelou a loira.


Ana ainda declarou que não conseguiu que o filho viesse ao mundo do jeito que ela pretendia. "Eu queria muito parto normal. A bolsa estourou enquanto eu estava no banho. Fiquei 12 horas em trabalho de parto, mas a médica achou melhor que fosse cesárea. Foram os 10 minutos mais difíceis da minha vida. Me deu uma crise de choro antes de ele nascer", confessou.














Segundo a apresentadora, o filho Alexandre Hickmann é um bebê tranquilo. "Ele é tão bonzinho que eu tenho que acordá-lo para dar de mamar", contou.


           

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...