google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Linda poderosa Angélica completou 40 anos de idade

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Linda poderosa Angélica completou 40 anos de idade

Apresentadora completou 40 anos de idade neste 30/11/2013. Confira um apanhado sobre os principais momentos da vida e da carreira da loira que fez o país inteiro embarcar de táxi com ela!
Você tem a impressão de ver Angélica há décadas na tevê? E está certíssimo! A loira está aí desde os quatro anos, quando venceu o concurso Criança Mais Bonita do Brasil, no extinto programa do Chacrinha, em 1977.







-->





Com a vitória, tornou-se uma modelo requisitada, fazendo participações em novelas e em minisséries. 

Nascida em Santo André e criada em São Bernardo, na Grande São Paulo, Angélica Ksyvickis foi uma criança muito desejada: a mãe, dona Angelina, passou oito anos tentando engravidar depois do nascimento de sua irmã Márcia Marbá - que hoje é empresária de famosos. Até Angélica nascer, ela perdeu dois bebês.

Foi dela a ideia de levar a filha mais nova ao Cacrinha. Tudo porque a menina andava assustada depois de um assalto em casa, no qual seu pai, o engenheiro Francisco, levou tiros na mão e nas costas.

Em 1987, Angélica estreou como apresentadora substituindo Simony, no programa Nave da Fantasia, na extinta TV Manchete. No ano seguinte, pegou o programa de ninguém menos do que Xuxa: o Clube da Criança, também na Manchete. A Rainha dos Baixinhos abriu espaço para Angélica ao ir para a TV Globo. Nesta atração, Giovanna Antonelli, que hoje faz sucesso nas novelas da TV Globo, era uma das assistentes de palco da loira.

O Homem do Baú chamou, e Angélica foi para o SBT em 1993, com programas de grande audiência. O ano de 1988 foi marcado pelo lançamento do seu primeiro álbum, com o sucesso Vou de Táxi, chegando a vender 2,5 milhões de cópias. Este hit é tão lembrado até hoje que Luciano Huck tem um quadro no seu Caldeirão com este nome, no qual leva desconhecidos pelas cidades.

Vídeo: Vou de Táxi (Clipe Original) | Angélica

Primeiro videoclipe da carreira de cantora da Angélica, lançado em 1988 para promover a música Vou de Táxi, presente no primeiro disco da apresentadora, que vendeu cerca de 3 milhões de cópias e foi sucesso nas paradas musicais da época.

        
Desde 1996, está na TV Globo. Estreou com o Angel Mix. Depois, vieram as novelinhas Caça Talentos e Bambuluá. Antes do Estrelas, ainda comandou o reality musical Fama e o quadro Vídeo Game, dentro do Vídeo Show.

Estrelada
Em sete anos de Estrelas, Angélica já entrevistou praticamente todo o elenco de famosos da TV Globo. Neste sábado, os convidados são Fernanda Souza, Joaquim Lopes, Miguel Falabella e Susana Vieira, que comemoram o aniversário com um almoço especial! 

Sem revelar detalhes, a apresentadora contou ao Diário que o Estrelas ganhará novos quadros no ano que vem. Ela também se mostra aberta a outras oportunidades:

- Claro que, se aparecer um projeto que eu me identifique, farei.

De olho na balança
Angélica só foi rechonchudinha na adolescência. Depois disso, conquistou um corpão de capa de revista. Atualmente, faz corrida e pilates para manter a forma.

- Também procurei uma nutricionista (da nutricionista Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia) pra organizar a minha alimentação. Fiquei um ano e meio só sendo mãe (da pequena Eva). E não dá pra fazer muito mais do que isso, não. Agora, quero usufruir tudo que eu construí até os 40 anos, tudo que eu consegui - disse Angélica ao Fantástico.


Ao Diário, ela ressalta que a sua alimentação sempre foi saudável, mas que, recentemente, teve de procurar ajuda profissional para organizar o seu corpo e repor vitaminas que são necessárias. 

-  Com a pele, tomo bastante cuidado com o sol usando filtro. E também faço, quando necessário, alguns tratamentos preventivos com minha dermatologista.

Meus amores!
O apresentador César Filho, do SBT, foi o primeiro namorado de Angélica. Ela tinha 15 aninhos, e ele, 23, quando o romance começou, e a virgindade da apresentadora era assunto debatido por todos! Eles ficaram juntos por sete anos e meio e chegaram a ficar noivos.

- Antes disso, eu nunca tinha namorado sério. Meu primeiro namorado, o meu primeiro tudo foi o César - disse Angélica, que perdeu a virgindade aos 18 anos. 

Mas a polêmica mesmo viria em 1998, quando ela começou a namorar Maurício Mattar. Eles começaram o relacionamento escondido da família dela, que não aceitava o romance. Ficaram juntos por três anos e, neste período, Angélica viajou para o Chile sem avisar a família, o que teria feito seu Francisco passar mal. A rejeição da família ao romance deve-se ao fato de que Maurício recuperava-se da dependência de drogas. 
Também merecem entrar no seu currículo: um namoro de três meses com Márcio Garcia e o noivado com o empresário Luiz Calainho. 

Dez anos de muita paixão
O romance com Luciano começou nos bastidores do filme Um Show de Verão, no final de 2003. O namoro só foi assumido no ano seguinte, mas as investidas de Luciano começaram antes.

- Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolaram umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela, e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... Depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor - relembrou Luciano, em entrevista para o canal a cabo GNT.

O casamento aconteceu em 2004 mesmo, com uma festa milionária na Marina da Glória, no Rio. O enlace foi abençoado por um padre, por Angélica ser católica, e por um rabino, por Luciano ser judeu, e a lua de mel foi em Nova York. 

Seguidamente, eles fazem declarações de amor um para o outro nas redes sociais. O assédio da imprensa não chega a incomodar a loira:

 - Estou acostumada e mantemos nossa vida normalmente!

Família está completa
Ao lado de Luciano Huck, Angélica forma a típica família de comercial de margarina. Mãe de três - Joaquim, oito anos, Benício, seis, e Eva, um aninho -, ela dedica-se muito aos pimpolhos.



- Me encontrei na maternidade, nessa coisa de cuidar do outro. É muito cansativo, mas é muito gostoso. Eu gosto de participar de todos os momentos. O Joaquim traz todos os dias a coisa da sensibilidade, do carinho. Ele tem uma energia calma. O Benício já me bota para ferver, traz alegria. Ele é muito parecido com o pai, uma loucura. A Eva é menina, e eu estou brincando de boneca com ela. Estou voltando a ficar mais mulherzinha porque os meninos me deixaram meio moleque em uma época. A Eva traz essa coisa mais feminina - disse ela no Encontro Com Fátima Bernardes.











Mas será que vem mais criança por aí?

- Não, três filhos está ótimo. Eva é a caçulinha!  - revelou Angélica ao Diário Gaúcho.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...