google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Com 51 anos, Luiza Brunet revela como mantém os 68kg

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Com 51 anos, Luiza Brunet revela como mantém os 68kg

24 de maio de 2013 . Com 51 anos. Luiza Brunet nasceu no dia 24 de maio de 1962 em Mato Grosso do Sul. Filha de Luiz da Silva, um agricultor cearense de Sobral, e de Alzira Botelho, uma costureira carioca, Luíza Brunet nasceu numa casa humilde de madeira em Itaporã, no Mato Grosso do Sul. Foi a segunda de oito irmãos. 

Aos 9 anos, seus pais decidem deixar sua vida humilde com seus seis filhos rumo a Inhaúma, subúrbio do Rio de Janeiro. 




-->


Como o pai vivia de bicos, Luiza logo começou a trabalhar. Aos doze anos, era babá, depois virou empregada doméstica, empacotadora e vendedora.
Aos 16 anos, conheceu e casou-se com o engenheiro Gumercindo Brunet, onze anos mais velho, do qual viria a se separar após 6 anos.

Tornou-se famosa no início da década de 80, quando tornou-se top model exclusiva das calças Dijon e ensaios nus para diversas revistas masculinas, como Ele e Ela e Playboy (para esta em maio de 1983, dezembro de 1984 e maio de 1986). Com forte apelo visual, Luiza tornou-se um dos grandes símbolos sexuais do Brasil da época.




Em 1985, casou-se com Armando Fernandez, um antiquário argentino radicado no Brasil. Ficaram juntos por 23 anos. e tiveram dois filhos, Yasmin, em 1988, e Antônio, em 1997. Sua filha tem uma sólida carreira como modelo. Luiza e Armando se divorciaram em 2008.  


Pois, depois de um tempo em que Luíza esteve solteira - depois de um casamento com o antiquário argentino Armando Fernandez, pai da modelo Yasmin Brunet e do irmão Antônio.

Ela agora assumiu o namoro com um milionário paulista, Lírio Parisotto, um empresário da área de DVDs, por sinal daquele perfil bem conservador.

Em 2011, se casou com o empresário Lírio Albino Parisotto, presidente da Videolar.

Como atriz, Luíza teve uma carreira curtíssima, com apenas dois papéis longos em novelas, diversas participações especiais, e o filme Os Trapalhões no Reino do Futebol. A própria declara que era despreparada para atuar, e foi muito criticada em resenhas do filme dos Trapalhões. Já tomou parte numa campanha de prevenção ao câncer de mama e também se engajou numa campanha de amamentação.

Em entrevista revelou ter feito um aborto em sua primeira gravidez, logo depois de seu casamento. Disse que precisava trabalhar, era ainda adolescente, e não era hora de ter um filho.

24 de maio de 2013 . Com 51 anos, Luiza Brunet revela como mantém os 68kg: ‘É disciplina’, conta a musa que faz cinco refeições por dia.

Ícone de beleza desde sua juventude, Luiza Brunet ensina como envelhecer linda, sem fazer um esforço sobrenatural.

- O segredo da longevidade é se alimentar bem, dormir bem e fazer algum tipo de exercício ou esporte. A combinação dessas três coisas é o que funciona para mim. Tem que ter disciplina - diz Luiza, que está com 51 anos e mantém essa rotina desde quando era modelo.

Os cuidados com a alimentação passam longe das dezenas de claras de ovo que algumas mulheres consomem por dia, para ficarem com os músculos torneados. O importante para ela é consumir alimentos saudáveis:





Ela faz musculação só para fortalecer 

- Não tomo refrigerante porque não gosto, nem sou muito fã de doce, não faz falta ao meu cardápio. E também não como gordura - descreve Luiza, que apesar de não se alimentar a cada três horas, tem os horários de refeição bem divididos: - Acordo às 6h, mas por volta das 7h tomo um café com leite com uma fatia de mamão ou laranja lima junto com meu filho, que está indo para a escola. 

Às 9h eu tomo um café mais reforçado. Às 13h, quando o Antônio chega do colégio, almoçamos. Posso comer tanto um purê de batata com um bife à milanesa, como grãos integrais com carne grelhada. 

Durante à tarde como aveia ou iogurte, mamão ou laranja lima, que adoro. Como com bagaço e tudo. Às 19h, janto e três horas depois estou indo dormir.

Além de uma alimentação regrada e das oito horas de sono, a ex-rainha de bateria da Imperatriz também malha.


Se pudesse, Luiza faria massagem todos os dias Foto: Reprodução/Instagram



- Desde a década de 80 que me exercito. Hoje em dia caminho na praia, faço pilates e musculação, esse último muito leve. Não gosto de corpo marombado, prefiro mais feminino, acho mais elegante. E a musculação é boa para manter o tônus muscular e fortalecer, já que vamos enfraquecendo com a idade - explica Luiza, que também recorre às massagens para desenhar ainda mais as curvas: - A drenagem me deixa menos inchada, ajuda a jogar o lixo tóxico fora, e a modeladora serve para ajudar a definir, acabar com aquele culote que incomoda. Se pudesse faria todos os dias, mas geralmente faço de duas a três vezes por semana.


Luiza usa botox há quatro anos 
Apesar de lidar bem com a idade, e com as transformações do corpo, Luiza se mantém vaidosa e não abre mão de tratamentos estéticos para aparecer sempre diva.

- Aplico botox há quatro anos na testa. E só faço o tratamento uma vez por ano. Não gosto de ser artificial, mas feito com consciência dá uma rejuvenescida - fala Luiza, que não sai de casa sem passar o protetor solar: - A pessoa não precisa gastar muito dinheiro para ficar bonita. Na farmácia há vários produtos que podem te ajudar. Como por exemplo o óleo de amêndoa. É ótimo para hidratar a pele.

Luiza Brunet mostra pernas torneadas na web e arranca elogios de fãs Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet continua tão linda quanto na juventude. Prova disso é que, aos 51 anos, ela ainda exibe belas pernas. Em uma foto postada em seu perfil no Instagram, Luiza exibiu parte da coxa torneada e recebeu muito elogios dos seguidores. "Linda, minha diva Luiza Brunet", escreveu uma seguidora.
Em recente entrevista ao Extra, Luiza - que está na Espanha curtindo férias Com a família - contou que apesar de ter ganhado sete quilos em apenas 2 anos, suas medidas continuam as mesmas. Ela também disse o que faz para manter o corpo belo aos 51.




           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...