google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Sílvio Santos tem seis filhas e o nome delas são...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Sílvio Santos tem seis filhas e o nome delas são...




Irís Abravanel é uma empresária, jornalista e autora de telenovelas brasileira, notória a partir de seu casamento com o empresário e comunicador Silvio Santos, em 1981.É a proprietária da empresa Sister's in Law e a diretora da empresa de cosméticos Jequiti, linha de produtos do Grupo Silvio Santos. 


Irís Abravanel é Evangélica e afirmou que sua conversão se deu de maneira curiosa: “Foi dentro da minha casa. Eu não sabia, mas todos os meus funcionários eram evangélicos. Fui convertida pelo copeiro de casa, o José. Ele se alfabetizou pela Bíblia e espalhava versículos pela casa. Eu olhava aquilo e achava legal, mas para o José”, revela.

A escritora conta que sua aproximação com Deus se deu por frustrações e pelo desejo de viver uma experiência com Ele: “Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café. O José me trouxe e logo foi dizendo: ‘Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus’. Comecei a chorar. Aí, ele me disse que todos os funcionários se reuniam para orar por mim e pela minha família.

No dia seguinte, fui atrás de uma Bíblia para saber quem é Jesus. O José quis me dar a dele. E eu não quis. Aí, ele me disse: ‘Dona Íris, a senhora tem tudo. Esse é o melhor presente que eu posso lhe dar e a senhora não quer aceitar?!’ Foi a primeira lição que tive. Como somos soberbos”, disse Íris. Reservada, a esposa do apresentador mais famoso do Brasil (Silvio Santos) afirmou que não é filiada a uma denominação em especial: “Não sigo uma igreja específica. Nunca imaginava que um dia eu seria crente na vida. Mas, desde a conversão, eu me enfiava em qualquer garagem onde se falava de Jesus. Queria aprender. A primeira igreja em que estive foi a Assembleia de Deus. A segunda, a Congregação [Cristã no Brasil]. Lembro que fui de saia e Bíblia na mão”.

Como o marido é judeu, as filhas foram criadas com ensinamentos da religião judaica. Íris, porém, afirma que nunca tentou se converter ao judaísmo, e que ora junto ao marido: “Não tentei me converter ao judaísmo. Eu nunca seria judia. As meninas (filhas) aprenderam hebraico e fizeram Bar Mitzvá, acho bacana. O Silvio Santos é judeu, vai à sinagoga, mas ele está quase vendo que o Messias… quando a gente ora, o Silvio se sente muito bem. Às vezes, ele pede para a Patrícia orar”, revela, fazendo referência à filha que é apresentadora em um dos programas do SBT.

Sílvio Santos tem seis filhas e o nome delas são:


Cintia


9 comentários:

  1. SILVIO SANTOS E O SISTEMA BOSTA DE TELEVISÃO RESULTAM EM UM IMENSO
    L
    I
    X
    O !!!


    ANTI TV

    ResponderExcluir
  2. Amo muito o sbt emissora melhor que eu já vi

    ResponderExcluir
  3. Sbt a cara do Brasil isso quer dizer que e bem famoso!

    ResponderExcluir
  4. Os únicos programas que curto assistir são os apresentados pelo senhor Sílvio e as novelas mexicanas. Infelizmente ele está reduzindo suas apresentações. Acredito que o mesmo também precisa descansar e aproveitar mais seu tempo livre. 💖😍

    ResponderExcluir
  5. Os únicos programas que curto assistir são os apresentados pelo senhor Sílvio e as novelas mexicanas. Infelizmente ele está reduzindo suas apresentações. Acredito que o mesmo também precisa descansar e aproveitar mais seu tempo livre. 💖😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...