google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Rodriguinho pagodeiro está com 35 anos, lutando contra à balança

domingo, 12 de maio de 2013

Rodriguinho pagodeiro está com 35 anos, lutando contra à balança


O cantor Rodriguinho resolveu fazer uma lipoaspiração.

“Estava me incomodando o peso, e muitos amigos ficavam pegando no meu pé. Fazia academia e natação e não conseguia perder peso. Aí, resolvi apelar”, afirmou ele.



O pagodeiro possui 1,72 de altura e 92 kilos e quer perder 10 kilos, ficando assim com 82kg. Mas apesar da cirurgia, ele continua fazendo seus shows e aos poucos vai voltando a se exercitar.

O Rodrigunho, que é avesso à televisão, sempre faz questão de ficar em contato com o seu público através das Redes Sociais com fotos e vídeos. Dois dos mais recentes tratam de duas polêmicas envolvendo o cantor: seu peso e a sua voz. O Rodriguinho tá gordo? “Nem sei porque eu malho tanto”, disse ele,  “Não dá resultado, eu gosto muito de comer”.
Mas, segundo ele, estar em forma não é uma das suas prioridades. “Eu não sou modelo, sou cantor e não tenho que provar nada pra ninguém”, continuou Rodriguinho. “Tudo o que eu quis, já conquistei. Pra quê eu vou ficar me matando? Quero que gostem da minha música”.
E para aqueles que insistem em chamá-lo de gordo, ele manda um recado: Só pode me chamar de gordo, se estiver com o corpo trincado”, avisa. “Senão eu chamo de gordo também!
O cantor  fala sobre a sua voz. Quem conhece o Rodriguinho sabe que ela não é mais a mesma de alguns anos atrás. Rodriguinho foi franco ao falar sobre ela. “Fiz exames e as minhas pregas vocais estão cansadas”, explicou. “Eu bebo gelado, grito muito… Mas não é nada grave que tenha que operar”.
O cantor, que faz cerca de 20 a 30 shows por mês admite que devia fazer uma pausa na carreira para cuidar da voz. “Precisava sim, mas eu não consigo ficar sem trabalhar”.

 O cantor Rodriguinho
Sucesso absoluto nos anos 90, o pagodeiro Rodriguinho deu voz a inúmeros hits que o Brasil inteiro cantou. Músicas como Tô te filmandoQuando a gente ama e Beija a minha boca foram por meses líderes de pedidos nas rádios do Brasil.

Mas  atualmente, por onde será que anda o músico, que não faz mais parte de Os Travessos, apesar da banda ainda existir?

                           Vídeo: Os travessos sorria! tÔ te filmando

                               

Rodriguinho tem uma legião de fãs, mas um visual bem diferente da época em que estourou.

Hoje, ele abandou os famosos cabelos claros porque a tintura dava alergia. Atualmente moreno, ele prefere deixar só uma mecha loira para relembrar os velhos tempos.
Outra mudança no pagodeiro aconteceu na balança. Na época de Os Travessos, ele pesava 58 kg. Em 2013, ele soma mais de 30 kgengordados, além de várias tatuagens pelo corpo que, obviamente, ganhou outra forma.

Rodriguinho tem uma legião de fãs, mas um visual bem diferente da época em que estourou. Hoje, ele abandou os famosos cabelos claros porque a tintura dava alergia. Atualmente moreno, ele prefere deixar só uma mecha loira para relembrar os velhos tempos.

Rodrigo faz questão de deixar claro que nunca desistiu da música, mas que optou por parar de aparecer na televisão. Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record),o pagodeiro explica sua decisão e comenta o momento da carreira.

Eu faço meus shows hoje e muita gente canta sucessos daquela época. (...) Mas assim, o meu patrimônio, o que eu tenho hoje, foi tudo conquistado durante a minha carreira solo.

Rodriguinho está se prepara para o seu sexto álbum solo.


           

12 comentários:

  1. Muita cocaina da nisso..!!!
    huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Cocaína emagrece, estupido.

    ResponderExcluir
  3. Cocaína engorda sim... Mas o Rodriguinho não tá esquecido! Quem curte a música dele sabe disso! Muitas músicas que os pagodeiros famosos de hoje cantam são dele. Uns 70% das músicas do Thiaguinho e uns 30% do Sorriso Maroto são de autoria dele!

    Em matéria de pagode romântico ele é incomparável!

    ResponderExcluir
  4. muito anabolizante sabe-se que ele mesmo aplicava nele

    ResponderExcluir
  5. Excesso anabólico. Só isso. Enfim, ele não queria virar um boi?

    ResponderExcluir
  6. To nem aí pra esse babaca pagodeiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não estivesse nem ai não ficaria babando em cima dele.


      Excluir
  7. E está fazendo o que aqui imbecil ??

    ResponderExcluir
  8. toma bomba e vai dormi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar dle e facil o dificil e chegar aondee ele chegou! Oa Rodriguinho jamais sera esquecido!

      Excluir
  9. Sorria que estou te filmando.

    ResponderExcluir
  10. ai morri de dó agora nossa ele tinha uma voz linda quando assisti esse video http://www.youtube.com/watch?v=WJgQA30jm90 meu Deus coitado, eu adoro o trabalho dele mais a voz dele esta parecendo a voz de uma pessoa que teve uma doença ou um acidente grave ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...