google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Envelhecimento e manchas faciais: foto rejuvenescimento

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Envelhecimento e manchas faciais: foto rejuvenescimento

Em que consiste? O denominado Foto rejuvenescimento, ou IPL Facial é um dos tratamentos mais inovadores dentro do campo da Medicina Estética. 

O tratamento consiste na aplicação de Luz Pulsada Intensa sobre a zona a tratar, que está previamente protegida por um gel frio, o qual favorece a condução de luz conseguindo uma maior eficácia.
 

É um sistema totalmente personalizado já que o médico programa o computador estabelecendo a intensidade e os feixes de luz conforme as características próprias do paciente, segundo o tamanho, tipo e localização das manchas, rugas e estado geral da pele.


Esta técnica permite que o calor gerado pela Luz Pulsada destrua a lesão, que por sua vez se irá descamando e aclarando gradualmente. Os resultados conseguem-se sem nenhum tipo de efeito negativo e sem dor... promove-se a estimulação do colagénio e do tecido conjuntivo o que se traduz numa pele mais luminosa e jovem. O tratamento é normalmente constituído por cinco sessões, breves e periódicas distanciadas entre si entre 40 a60 dias.

Recomendação médica
A sua base é a aplicação de Luz Pulsada Intensa que permite o rejuvenescimento da pele, tratamento de manchas, hiperpigmentações, vasodilatações benignas etc... Também está indicado para pacientes que sofrem com Rosácea, Coupertoses entre outros. Uma das características deste tratamento é que se pode realizar tanto no rosto como no pescoço, decote e costas das mãos, mas de uma forma geral em qualquer parte do corpo. 

A principal vantagem desta técnica é que é totalmente indolor, e o paciente não necessita de cuidados demasiado complicados, nem antes nem depois da sua aplicação. A única precaução é a utilização de um protector solar de alto índice antes e depois de cada sessão.

Resultados
As alterações começam a notar-se desde as primeiras sessões. Com esta técnica melhora-se notavelmente as peles castigadas pelo passar do tempo e do stresse, suavizando rugas, asperezas, poros abertos e pequenas manchas solares...


Vídeo: Luz pulsada intensa IPL en rejuvecnecimiento facial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...