google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Coisas surpreendente sobre Golfinho

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Coisas surpreendente sobre Golfinho


O golfinho é um animal marinho, pode saltar até cinco metros acima da água, nadar a uma velocidade de até 40 km/h e mergulhar a grandes profundidades. Sua alimentação consiste basicamente de peixes e lulas. Pode viver de 25 a 30 anos e dá à luz um filhote de cada vez.








-->

Golfinhos só tem o cérebro menor do que o dos humanos. Em compensação, seu cérebro é mais pesado do que o nosso.


O cérebro dos golfinhos é extremamente veloz par processar informações como dimensões e distância de um objeto. À propósito, os golfinhos usam uma espécie de sonar para se orientar no oceano.

Mas se você sempre pensou em golfinhos como aqueles animais bonitinhos, que brincam com os instrutores no parque aquático, pegam o peixinho que você joga para o ar e brincam com a bola de praia. 

Golfinhos são caçadores malandros
Não restam dúvidas de que o golfinho é um animal esperto. Em alguns pontos, essa esperteza é esticada ao ponto de se tornar ardilosa, mordaz: eles são caçadores muito astutos. Eles agem em cooperação para caçar peixes. Um grupo pequeno de golfinhos consegue se posicionar bem de modo a encurralar facilmente centenas de peixes, garantindo uma refeição para todos do bando.

Golfinhos são pervertidos
O golfinho é um dos animais mais ativos sexualmente no mundo. Tirando os primatas, é o único que faz sexo apenas por prazer. Apesar de uma gestação levar de 12 a 17 meses (dependendo da espécie) eles podem muito bem fazer orgias, se engajar com quantas parceiras e – pasmem – parceiros que encontram pela frente. Sim, existe até homossexualismo entre os golfinhos. Alguns chegam até mais longe, usando brinquedos sexuais , tais como gravetos e ossos, para apimentar as relações.


Vídeo: Golfinho e Criança brincando. D+



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...