google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Olá fãs do Roberto Carlos! Roberto Carlos diz não sentir falta de uma grande paixão

terça-feira, 3 de março de 2020

Olá fãs do Roberto Carlos! Roberto Carlos diz não sentir falta de uma grande paixão


Sempre que Roberto Carlos fala sobre sua vida amorosa algo é certo: vai gerar bafafá. E durante o projeto Emoções 2020 a bordo do navio MSC Fantasia, o cantor confessou que uma grande paixão não está fazendo falta em sua vida.
Em conversa com o ESTRELANDO, ele disse se mesmo sem namorar não sente saudades de ter o coração batendo mais forte por alguém, ao que o rei respondeu claramente.

- Ultimamente não, não sinto falta. Estou solteiro e nem posso falar que estou convivendo bem com a minha solidão, porque não me sinto sozinho. Só que não tenho me maltratado. Não tenho nenhum relacionamento e nem penso em casar hoje, mas posso mudar de ideia no futuro.

O cantor ainda falou um pouco sobre política. Apesar de elogiar a atriz Regina Duarte por assumir a secretaria da Cultura, ele afirmou que jamais aceitaria um cargo público.

- Eu tenho que ter tempo para compor e cantar, brincou depois de admitir que não pensa em deixar de trabalhar tão cedo.

Embora seja conhecido por canções românticas marcantes, Roberto surpreendeu ao falar que ainda não fez a música que queria.

- Toda vez que me perguntam se ainda sonho com alguma coisa em minha vida, penso nisso. Eu ainda não fiz a canção de amor que eu gostaria. Fiz várias canções, mas gostaria de fazer uma que falasse do amor na sua forma mais maravilhosa, disse.

E não é só: Roberto revelou ainda que estará com uma canção especial para a próxima novela das 21h, onde faz um dueto com a cantora Lia Soares e que este ano também fará um show com o tenor italiano Andrea Bocelli, ainda sem data prevista.

No show que abriu a temporada no cruzeiro deste ano, ele recebeu celebridades como Fernanda Montenegro e Vera Fischer e não economizou elogios.

- A Vera é maravilhosa e Fernanda um doce, brinco com ela a chamando de menina e ela responde: Mas já tenho 90 anos. E eu falo de novo: Mas é uma menina. Adorei ter essas meninas aqui, brincou. 


Roberto Carlos "E Por Isto Estou Aqui" em Ritmo de Aventura


Roberto Carlos Amor Sem Limites


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...