google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Dicas surpreendente de como perder a barriga

terça-feira, 24 de julho de 2018

Dicas surpreendente de como perder a barriga

A maioria da população brasileira está acima do peso, segundo o que mostram estudos recentes. A preocupação com a perda de peso está cada vez mais frequente na população de todo país e das mais variadas faixas etárias. 

Publicidade

Para secar barriga você precisa ter foco e determinação.
A gordura localizada que fica na região da cintura é a mais combatida e a mais difícil de perder. O grande problema desse tipo de gordura não é apenas o lado estético, mas de saúde também. 

A gordura abdominal pode levar aos seguintes problemas:
Risco de ataque cardíaco;
Diabetes;
Alguns tipos cânceres.

Quando você reduz a gordura abdominal além de você ter o ganho estético, você reduz a probabilidade dos problemas já relacionados, além de aumentar a sua autoestima o que gera um processo de bem estar que acaba te levando a buscar cada vez mais um corpo bonito e saudável.

A boa notícia é que apesar de difícil não é impossível detonar essa gordura abdominal, vamos listar agora 7 dicas que se seguidas corretamente irão te ajudar e muito nessa tarefa.


Dicas Para Secar Barriga e Gordura:

1- Exercícios físicos
Não pense que se você fizer 100 abdominais por dia terá a barriga trincada! Você deve fazer exercícios abdominais regularmente, mas não todos os dias, pois os músculos precisam de 24 a 48 horas de descanso para se regenerarem.

Além das abdominais faça exercícios aeróbicos para secar gordura, pois de nada irá adiantar você ter os músculos se eles ficarem escondidos por uma camada de gordura.

2- Alimentação
A alimentação é o outro ponto fundamental para secar barriga junto com os exercícios físicos, sendo assim, tenha muita atenção aos seguintes pontos:
Coma a cada 3 horas;
Carboidratos devem ser consumidos até no lanche da tarde;
Ingerir proteínas após os treinos e principalmente no jantar e no lanche da noite;
Fuja dos industrializados;
Prefira as versões light e integrais dos alimentos;
Alimentos crus como legumes, hortaliças e frutas podem ser consumidos sem moderação;
Diminua o sódio;
Corte os doces e refrigerantes;
Massas apenas no almoço, ou antes, dos treinos, mas prefira as integrais.

3- Hidrate-se
O ideal é beber pelo menos 2 litros de água por dia, ainda mais quando o dia estiver quente e/ou você estiver praticando exercícios físicos. A água reduz a retenção de fluídos, além de eliminar as toxinas do corpo.

4- Chá verde
O chá verde é excelente, pois ele acelera o metabolismo mesmo em descanso e ainda elimina gordura. O chá não precisa ser comprado pronto, você mesmo pode fazer em casa, mas não use açúcar se precisar adoçar use adoçante (com moderação).

5- Coma devagar
Ao se alimentar faça sempre devagar e com calma, assim o seu cérebro terá tempo de mandar o sinal de saciedade. É importante mastigar pelo menos 20 vezes antes de engolir o alimento, para ajudar no início do processo digestivo.

6- Prato menor
Essa é uma dica para aqueles que estão acostumados a comer pratos cheios. Se você diminuir o tamanho do prato, aos seus olhos ele estará cheio, mas só que na realidade com uma porção menor de comida.

7- Refrigerantes e doces
Esses alimentos engordam principalmente na região da cintura, o primeiro ainda possuí gás o que irá dilatar seu abdômen. Eles são o que chamamos de alimentos vazios, pois não possuem nenhum nutriente.

Quando sentir vontade de um doce coma uma fruta ou tablete pequeno de chocolate 70% cacau. Se for vontade de refrigerante tome um suco, mas cuidado que alguns sucos apesar de naturais podem ser calóricos.

Seguindo essas sete dicas você está no caminho correto para detonar gordura e secar barriga, não existe fórmula mágica, quer secar barriga associe alimentação saudável e atividades físicas. biosom

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...