Estimula produção e reorganização de colágeno pelo aumento local de temperatura, melhorando textura e flacidez da área tratada!
A radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção.
A produção de neocolágeno irá agir durante semanas após a aplicação. Com o aquecimento da região tratada também ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos. Já a partir da primeira sessão é possível perceber melhora nas linhas de expressão do rosto, pescoço e colo.
Benefícios da Radiofrequência:
– Não invasivo, simples, rápido, sem tempo de recuperação após o tratamento;
– Tratamento agradável: sensação de uma massagem quente e indolor;
– Efetivo e seguro para todos os fototipos de pele;
– Tempo de tratamento e sessão entre 30-50% menor do que as outras tecnologias de Radiofrequência;
– Resultados comprovados imediatos e de longo termo;
– Redução da circunferência e retração da pele em um único tipo de tratamento.
Todos os tipos de pele podem ser tratados.
Contra-Indicações absolutas:
– Gestantes, Preenchimentos, Toxina, Marcapasso, Câncer ou Metástase, Artrite, Pacientes Imunodepressivos, Menores de 18 anos, Próteses Metálicas, Procedimentos Cirúrgicos sem completa cicatrização, Doenças Dermatológicas.
Contra-Indicações Relativas:
– Flebites, Varizes, Tromboflebites, Transtorno ou Déficit de Sensibilidade, Osteossíntese, Endoproteses, Infecções, Pacientes que fazem uso de Vasodilatadores.
São recomendadas, em média, 8 sessões contínuas, com intervalo de 3 a 4 semanas entre elas. Fonte: Estética Linea / Estética Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário