google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como ficar com uma barriga chapada

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como ficar com uma barriga chapada

Porém, paralelo à malhação, é preciso controlar o que levar a boca. Por isso, nada de alimentos ultra calóricos e ricos em gorduras e açúcares. O ideal é comer pouco, mas várias vezes ao dia. 

Além de evitar também, alimentos que estufam o estômago e causam gases, deixando a impressão de barriga inchada. Quando consumidos em excesso, têm aminoácidos que fermentam no intestino e deixam a barriga saliente. Eles devem ser consumidos esporadicamente, e em poucas quantidades.


Até sou magra, mas a barriguinha .... A ira, a raiva , a inveja apoderam.-se de nós, mas depois vem o sentimento de frustração, até tentei comer de forma equilibrada, comi X, e comi Y, para não engordar e manter a linha, e afinal a minha barriga não alisou com queria é assim que me sinto hoje!

Fiz então esta pergunta a mim mesma, será que estou mesmo a fazer tudo para alisar a minha barriga? A resposta à minha pergunta é um Sincero não. E porquê? Por exemplo sabiam que a alface faz gases, que se acumulam no ventre e porconsequencia. Comi quilo e quilos de salada para não fazer barriga, mas afinal estava tudo errado. Este alimento deve ser consumido com moderação.

-->

Alimentos maus e alimentos bons para alisar a barriga


Quando o objectivo é alisar o ventre, o que não devemos comer?

Carnes de porco e enchidos. Têm muita gordura e retêm líquidos.

Refrigerantes , alface. São uma das principais causas dos gases. 

Picantes e banana. Provocam retenção de líquidos. 

Pastilhas. Fazem com que entre muito ar e a barriga fique inchada.

Açúcar, arroz, macarrão, pão, bolo e biscoito feitos com farinha branca. Têm IG alto, ou seja, passam a açúcar no sangue rapidamente, favorecendo a acumulação de gorduras. 

Carnes gordas, frango com pele, e fritos em geral. Existem alimentos que provocam fermentação, o que faz a barriga crescer e aparecer.

Doces – Em especial os que levam açúcar e farinha branca. Além de engordar essa ambos fermentam no intestino e provocam gases.

Sal – em excesso, retêm líquido e incha. 

Refrigerantes e cerveja – O gás, responsável pelas bolinhas na bebida, dilatam o estomago. A cerveja é fermentada( tem lúpulo),Além de fermentar a bebida fermenta no organismo. 

Leite – Beba só um copo por dia, pois em excesso, fermenta, principalmente se a mulher for intolorante à lactose. 

Feijão – para algumas mulheres, provoca prisão de ventre .

O que deves comer: 

Alimentos ricos em fibra, o que evita a prisão de ventre, tais como os Espargos, kiwis e laranja.

Frango, coelho e peru. Carnes com pouca gordura e ricas em proteínas. 

Alcachofra e camomila. Previnem os gases e eliminam líquidos. Óleo de onagra.
Evita o inchaço causado durante a menstruação.

Coma hidratos de carbono complexos , como proteínas magras e gordura boa em todas as refeições. Ao almoço e jantar, complete o prato com legumes carregados de água, como o pepino, e folhas verde-escuras (couve,escarola, almeirão) 

Comer menos e mais vezes. Comer de três e, três horas deixa o organismo menos sobrecarregado e o metabolismo mais acelerado.

Chá verde e branco - Esta dupla merece um espaço especial . São bebidas Concentradas em catequinas e polifenóis (substâncias termogênicas e antioxidantes), que além activar o metabolismo desincham e desintoxicam. Quantidade: de 3 a 5 xícaras por dia.

Fibras + água. Se os seus intestinos não funciona como deveriam, a sua barriga ressente-se . Normalmente as mulheres tem a tendencia, correcta, para ingerir muitas fibras , mas esta solução pode não ajudar muito pois se não beber água suficiente para as hidratar ficam ressequidas econgestionam o intestino, aumentando a produção de gases”. Combine as duas coisas: fibras e água – 2 litros por dia é uma boa medida, sendo pelo menos 1 litro de água pura. O restante pode ser sobre a forma de chás e sumos de fruta diurético. Cuidado: As barras de cereais são boas fontes de fibras, mas podem ter muito açúcar. E o açúcar fermenta!


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...