google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Saiba mais sobre a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saiba mais sobre a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão


Lívian Taranto Aragão nasceu no Rio de Janeiro, no dia 23 de fevereiro de 1999. E desde então a vida de Lívian Aragão é 100% ligaga à do pai, Renato Aragão, o Didi. 








-->


Lívian Aragão divide sua rotina entre brincar com suas amigas, fazer aulas de teatro, de canto, de dança, de futebol, estudar no colégio e "trabalhar" em filmes ou em programas de TV. 

Lívian Aragão já fala inglês fluentemente e já fez várias viagens internacionais com o pai.

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão comemora dez anos de carreira em 2013. Estreou cedo como atriz e, desde então, engatou diversos trabalhos no cinema e na TV, sempre com o apoio do pai.


Neste ano 2013, Lívian aceitou o desafio de fazer sua primeira novela, independente da ajuda do humorista, e deu vida a Marizé em Flor do Caribe (Globo). Com 14 anos seu 1º trabalho longe do pai.  “Ele sabe que eu não posso ficar pequenininha pelo resto da vida” Também pudera. Ainda bebê, começou a aparecer nos filmes do pai, o humorista Renato Aragão. Juntos, atuaram em longas como “Didi, o caçador de tesouros” (2005) e “O guerreiro Didi e a ninja Lili” (2008). 





Filha de um dos humoristas mais reconhecidos do País, Lívian considera a comédia um dos gêneros mais difíceis e não pensa em seguir por este caminho.

Lívian diz não ter talento para comédia: 

— Não é muito meu estilo. A pessoa tem que nascer com o dom de fazer graça. Mas quero tentar de tudo um pouco.
    

Lívian - Eu sofri bullying na escola, onde estudo há anos, por ser do meio artístico e por ser filha de quem sou. Muitos queriam me excluir de algumas atividades e faziam piadinhas. Mas isso não afetou o meu psicológico, só me deixou mais forte para enfrentar o bullying. Meus pais me ajudaram muito nesse momento e hoje conto com naturalidade esse acontecimento.



Lívian Aragão comemorou a chegada de 2014 com a família e com o namorado, Nicolas Prattes, nos Estados Unidos.
Nicolas Prattes conquistou o sogrão Renato Aragão e se derrete pela namorada nas redes sociais, postando até fotos dos dois se beijando.


 12/11/2007
Uma lagarta...Que tal????

A filha de Renato Aragão postou uma foto de quando era bebê e arrancou elogios de seus fãs na rede social. 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...