google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Chega de dramas vou começar de novo com um sorriso no rosto

domingo, 28 de setembro de 2014

Chega de dramas vou começar de novo com um sorriso no rosto

"As pessoas fazem de tudo pra me derrubar e me deixar triste, mas eu tenho o prazer de decepciona-las me mostrando cada dia mais forte e com um lindo sorriso no rosto."Decidi que quem manda na minha vida sou eu e que ninguém mais vai me fazer chorar.

Que os tombos que levei, me ajudaram a aprender a levantar. Sei que se hoje eu cair, no chão jamais ei de ficar.
Aprendi, aprendi sim, e eu não vou exitar em jogar tudo pro alto e uma vida nova começar.




Chega de dramas, de choro, de mágoas, me tornei forte o suficiente para começar de novo com um sorriso no rosto.
Não quero mais pra minha vida esse negócio de deixar o tempo passar para ver no que vai dar, esperar o tempo certo das coisas é desculpa de gente que não sabe o que quer.

O meu tempo é agora e o meu dia é hoje.
Amanhã é incerto demais para eu esperar por ele.
Que venha novos sonhos, novas alegrias, novas possibilidades.
O que eu fui ontem já não me importa mais.
Deixei aquilo que eu era para trás.
Fácil não é, as marcas nunca sairão de mim.
Mas se dizem que felicidade é uma escolha, então hoje é isso o que eu escolhi.
E quer saber? Escolha ser feliz você também, a decisão é só tua, não deixe ela nas mãos de ninguém!
"Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta."

Autora: Gih Monteiro


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...