A ONU afirma que 250 milhões de pessoas estão consumindo drogas, que ninguém, se iluda, a situação é muito pior do que um simples dado estatístico para.
Enquanto o mundo olha para os usuários como números, há aqueles que entregam suas vidas para resgatar aqueles que estão indo para o matadouro, a verdade é que uma geração está ameaçada pelos valores que aos poucos estão sendo destruídos.
Todos os vícios viram válvula de escape para qualquer conflito na vida, mas a droga é pior, é um roteiro pronto, para matar, roubar e destruir. Jo 10.10, começa com o álcool, evolui para a maconha, depois o crack. Este estágio pode ser o fim da linha, se o dependente não encontrar alguém que lhes mostre uma saída.
Nossa experiência com casas de recuperação, nos mostram um único caminho. Neste drama familiar, os voluntários de Deus agem como as raízes, trabalham em oculto e em silêncio, quase ninguém os conhecem, mas eles transmitem a fé e o amor aos dependentes. está é a única saída para quem chegou ao fundo do poço. A fé misturada com amor e ação voluntária não conhece derrota.
Não importa o grau de dependência, tudo é concedido pela fé, quando exercemos a fé, Deus para o sol e detêm a lua, dá ordem aos mares e aos ventos e eles os obedecem.
Alcoólicos Anônimos “visitante, você é a pessoa mais importante desta reunião”.
Se este texto pode edificar alguém compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário