Me sinto mais aliviada por saber que você terminou definitivamente com ela e como você disse, “segui meu coração”. Mas o...
Eu problema não é este, é eu saber se eu ainda te amo.
Muito tempo se passou, foram mais de 4 meses afastada de você para que você seguisse a sua vida com um outro alguém. Não parava nenhum dia de desejar a sua felicidade e eu desejei o melhor para você. Meu coração se partiu por saber que você não quis ficar comigo e nem me deu satisfações sobre seu romance. Ficou com medo de eu descobrir? Eu sabia que você realmente gostava dela, menos você.
Um turbilhão de sentimentos passou a a tomar conta de mim durante todo este tempo. Quis seguir em frente, quando o Pedro apareceu na minha vida e mudou completamente meus planos. Mesmo eu e ele sendo amigos, eu acabei me apaixonando por eles e tivemos um “caso” que me marcou muito. Eu comecei a acreditar em contos de fadas e ao mesmo tempo desacreditar. Eu ainda sou apaixonada pelo Pedro sim e muito. Não é fácil se desapaixonar de alguém de uma hora pra outra só porque outro simplesmente apareceu do nada e disse que te ainda te ama.
Eu estou confusa, desesperada e totalmente sem saber o que fazer. Tudo o que você me diz vem mexendo comigo e eu não sei se devo arriscar novamente. Eu quero voltar a te amar sim, mas se for pra ser de verdade. Mas eu tenho medo de te magoar, pois eu não estou apaixonada por você e sim por outro que não é apaixonado por mim. Irônico não? Há meses atrás era eu que estava assim por você e você não estava assim por mim. O mundo dá voltas e quem decide agora sou eu !

Nenhum comentário:
Postar um comentário