google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como remover rapidamente as olheiras

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como remover rapidamente as olheiras

As olheiras são circulos escuros ao redor dos olhos, e são causadas pela falta de sono, fadiga, problemas respiratórios, consumo elevado de cafeína.
É verdade que você pode esconder as olheiras com um pouco de maquiagem, mas a maquiagem não faz milagres. Então, hoje vamos compartilhar com vocês algumas receitas eficazes para que você possa eliminar as olheiras rapidamente.





-->

Veja agora duas receitas caseiras para remover as olheiras:
Uma das partes mais importântes do nosso corpo são nossos olhos, por isso você deve ter cuidados especiais com eles.
Se você olhar no espelho e perceber que seus olhos não brilham e eles são cercados por manchas escuras, essa é hora de fazer alguma coisa. Você pode utilizar os seguintes remédios caseiros para remover rapidamente as olheiras:

Saquinhos de chá
Quando você fizer um chá, não jogue os saquinhos fora, coloque-os na geladeira e antes de você ir dormir, coloque esses saquinhos sobre os seus olhos por cerca de 10 minutos, o frio juntamente com as propriedades do chá vão eliminar as manchas e eliminar a inflamação da área.

Fatias de pepino
Certamente você ja sabe que se você colocar algumas fatias de pepino sobre seus olhos isso vai te trazer vários benefícios. Existem muitas pessoas que gastam fortunas indo a um spa para fazer tal procedimento, mas você não precisa gastar quase nada para desfrutar dos benefícios do pepino. Tudo que você tem a fazer é lavar um pepino fresco e depois cortá-lo em algumas fatias muito finas. Após isso, você deve se deitar e colocar as fatias de pepino sobre seus olhos, se o pepino estiver gelado, os benefícios serão maiores ainda.
Deixe-os por um período de 15 a 20 minutos, durante esse tempo, coloque uma música suave para relaxar. Você deve repetir esse procedimento todos os dias.
Embora esses remédios sejam eficazes, não há nenhum tratamento mágico, o melhor tratamento é a prevenção.

Dicas de como evitar as olheiras
Para evitar as olheiras, a principal dica é ter um bom descanço, durma 8 horas todas às noites, isso vai te proporcionar um descanço perfeito, evitando assim as olheiras.

Use um hidratante no contorno dos olhos diariamente, você deve utilizar um hidratante específico para essa área. Isso também vai te ajudar a evitar o aparecimento das olheiras.

Evite o cigarro e o consumo de alcoól, cafeína e alimentos ricos em gorduras saturadas. Tente manter uma dieta saudável, com muitas frutas e verduras, fazer exercícios e beber pelo menos dois litros de água por dia. Isto não só irá evitar as olheiras, mas deixará todo o seu corpo saudável.
Seguindo essas dicas você irá conseguir evitar e eliminar as olheiras.

                                              Vídeo: Como cuidar da região dos olhos 

 





           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...