google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Valor pessoal - autoconhecimento essencial para nossas vidas

sábado, 17 de março de 2018

Valor pessoal - autoconhecimento essencial para nossas vidas

O autoconhecimento é importante para podermos compreender o que está ao nosso alcance para atingirmos o nosso verdadeiro potencial.
Publicidade


Às vezes, nós vivemos sem entender o que nos enfraquece e o que nos fortalece. Isso nos deixa à deriva em um mar de incertezas e permite que nossas emoções dominem nossas ações por completo.


Quando temos a exata noção dos nossos pontos fortes podemos usá-los a nosso favor. Da mesma forma, quando compreendemos nossos pontos fracos, é possível trabalhá-los para nos tornarmos pessoas melhores.

Conhecer a si mesmo é, então, essencial para o desenvolvimento pessoal, e tem reflexos em sua vida pessoal e profissional.

O primeiro grande desafio do autoconhecimento é aceitar quem você realmente é. Pode ser difícil para algumas pessoas olhar para as próprias falhas e limitações, mas é importante se aceitar.

É preciso entender também que nossa percepção pode ser diferente da que outras pessoas tem de nós. No fim das contas tudo se resume a uma questão de opinião.

O importante é tentar ser honesto durante essa reflexão.
Nossa individualidade
O que nos torna únicos?
Não se preocupe em responder imediatamente, essa é uma pergunta para uma vida inteira.

Porém, é uma reflexão importante para não sacrificarmos nossa individualidade durante o processo de mudança, e a busca pelo autoconhecimento também significa perseguir uma melhor versão de nós mesmos.


Ter autoconhecimento traz domínio sobre seus objetivos.

No âmbito pessoal ter esse conhecimento resulta numa melhora no relacionamento interpessoal. A partir do momento que você se torna uma pessoa mais agradável, você é capaz de distinguir quais pessoas fazem bem para você e quem tem um comportamento tóxico.

Já, no trabalho, você é consegue direcionar seus esforços para melhorar seus pontos fracos e aproveitar os pontos fortes com mais eficiência. Assim sua produtividade aumenta, sobrando mais tempo para outras atividades, como investir em uma especialização, por exemplo.


Publicidade

A hipnose condicionativa como terapia


As mudanças que você deseja podem ser facilitadas com o tratamento suave da hipnose condicionativa e terapias. Com esse método o paciente consegue identificar a raiz dos problemas e então é convidado a entrar em um estado profundo de relaxamento. A partir daí o terapeuta age.

Durante as sessões, são criados gatilhos emocionais que são ativados toda vez que uma atitude ou comportamento indesejado se manifesta. Isso vai provocar uma mudança natural de atitude e você vai poder aproveitar quem você realmente quer ser.

Converse com nossos terapeutas. Nosso método de tratamento é perfeitamente natural e não intrusivo. O paciente sempre está em total controle e consciência durante os encontros. HIPNOSE CONDICIONATIVA

VÍDEO: Hipnose Condicionativa no tratamento de doenças e vícios RBS TV Santa Catarina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...