google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como funciona a Hipnose Condicionativa e Terapias

segunda-feira, 19 de março de 2018

Como funciona a Hipnose Condicionativa e Terapias

A Hipnose Condicionativa é um método terapêutico capaz de resolver problemas físicos e psicológicos, como por exemplo ansiedade, depressão, traumas, sobrepeso, dores crônicas, falta de foco e vícios.

Algumas pessoas não conhecem como funciona essa terapia e ficam um pouco receosas na hora de agendar uma sessão. É normal sentir um pouco de nervosismo, mas na verdade não há motivo para se preocupar.
Publicidade

O cliente do Flor de Lótus sempre tem total consciência do que se passa ao seu redor. Durante o tratamento a fonte causadora dos problemas é derrotada.

O resultado final é uma significativa melhora na sua qualidade de vida.

Como é passar por uma Hipnose Condicionativa pela primeira vez

Passar por um problema nos deixa mais vulneráveis.

Não importa se é uma dificuldade para se concentrar nos estudos ou uma separação traumática, expor para alguém uma situação como essa é algo muito delicado e pessoal.

O primeiro passo é ter a vontade de parar de sofrer. Depois de superar a dificuldade, você vai perceber o quanto aquele medo inicial significava pouco.

Visto isso, o Espaço Flor de Lótus foi projetado para que o cliente fique mais tranquilo e à vontade. Dessa forma, sua única preocupação será cuidar de si mesmo.

A conversa inicial com o terapeuta será sobre os seus problemas, mas sempre respeitando a privacidade de cada pessoa. Só será trabalhado aquilo que o cliente se dispor a apresentar durante as sessões.

Assim que todos os pontos de incômodo forem identificados, a hipnose condicionativa terá início.

Para isso o cliente é convidado a entrar em um estado de relaxamento profundo.

Nesse estado, o terapeuta é capaz de trabalhar as dificuldades específicas e condicionar o comportamento da pessoa passando pelo tratamento.

Durante as sessões, através de uma conversa especializada, o hipnólogo cria gatilhos emocionais que são ativados toda vez que a situação indesejada acontece.

Isso faz com que você mantenha o controle da sua vida naturalmente e conquiste o tão sonhado bem estar.

Esse trabalho permite que você se mantenha focado nas suas verdadeiras prioridades. espacoflordelotus


VÍDEO: Hipnose Condicionativa na depressão 


 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...