google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Uso de barbante: método para perder a barriga flácida

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Uso de barbante: método para perder a barriga flácida


Sammy Margo, fisioterapeuta inglês residente na Inglaterra esta fazendo muito sucesso na Europa e isso se deve ao método surpreendente do barbante na barriga. Segundo a médica, essa técnica além de afinar a cintura, também reduz de forma importante a flacidez.

Seu método é muito simples, consiste em a antes de decidir fazer o laço, você deve contrair os músculos da barriga e assim finalizar a amarração do barbante, e o método é justamente esse, manter os músculos da barriga contraídos durante horas, enquanto você executa as suas tarefas diárias, seus músculos devem permanecer contraídos, com o tempo, eles vão começar a ficar rígidos, como se fossem trabalhados na academia.

A técnica bizarra teve seu inicio durante os tratamentos de postura, ambos oferecidos pela médica Sammy Margo. praticamente ela usava o barbante para ensinar seus pacientes a terem postura ou a corrigirem uma postura errada e então evitar os problemas de dores na coluna, até que um dia resolveu utilizar essa técnica para afinar a cintura e os resultados foram surpreendentes.

Hoje a fisioterapeuta, é uma das mais requisitadas na Europa, todos querem experimentar seu método de reduzir a cintura e combater a flacidez da barriga usando o barbante. Como já citamos, a técnica é super simples, o segredo é deixar o barbante bem justinho na cintura e manter os músculos contraídos durante horas a fio, ou seja, enquanto limpa a casa, enquanto trabalha, enquanto esta no computador e assim sucessivamente.

Estudos científicos comprovam que a contração dos músculos cria uma camada rígida e tonificada e é isso por isso que a barriga diminui inclusive a flacidez e podemos ainda ter a cintura vários centímetros mais fina!

E tem mais um detalhe surpreendente!
Acredita-se que o truque do barbante engane o cérebro, isto é, o cérebro vai entender que o barbante na cintura é o limite da barriga, logo, você comera menos, porque os estímulos enviados pelo cérebro serão assim: se comer demais porem “estourar a barriga”, como consequência, comendo menos, perdera peso e gordura localizada.

Sammy ainda acrescenta que seu método é ótimo para corrigir a postura e evitar dores na coluna, pois o barbante estreito na cintura, automaticamente emite estímulos para que tenhamos a coluna reta e isso contribui de forma positiva na correção da postura.

Parece incrível não é mesmo? Voce sabia que pessoas que tem boa postura, dificilmente possuem problemas de estresse, estafa e auto estima?

A universidade da Nova Zelândia, realizou estudos científicos que comprovaram que pessoas com a postura corrigida, vivem mais bem humoradas e serenas, dificilmente possuem estresse e demonstram uma melhor qualidade de vida.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...