google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Conheça alimentos flatulentos que provocam gases e inchaço

terça-feira, 24 de maio de 2016

Conheça alimentos flatulentos que provocam gases e inchaço

Todos sabemos que há muitos alimentos que provocam gases nossos interiores, Você vai apresentar uma lista de “Lista de alimentos flatulentos”- Alimentos que têm o potencial de contribuir para o desconforto intestinal, inchaço e flatulência. Se o gás se tornou um problema para você, conhecimento destes alimentos gordurosos pode ajudá-lo a tomar melhores decisões ao escolhê-las.








Em geral, alimentos gasosos são aqueles que contêm determinados açúcares ( frutose, à lactose, rafinose e sorbitol) e/ou fibra solúvel. Estas substâncias não são digeridas no nível do estômago e, portanto, fazem o seu caminho para os intestinos, bactérias decompô-los. 

O resultado final esta ruptura é a liberação de gás. Como você verá na lista a seguir, Você verá que muitos dos alimentos da lista são aqueles que são muito boas para você – ou seja, Oferece significativos benefícios nutricionais. Por conseguinte, É importante determinar com precisão quais os alimentos que são um problema em seu corpo, em vez de colocar desnecessariamente uma dieta restrita. O uso de um diário de alimentos irá ajudá-lo a alcançar este objectivo. Depois de ter identificado a comida que está causando o problema, Tente ver se seu corpo pode tolerar pequenas quantidades de comida, Então, ele pode ainda beneficiar de seus componentes nutricionais.


Também é importante notar que a comida não é a única causa de gases intestinais. Certos comportamentos, como fumar e goma de mascar, Eles podem fazer o ar que engoliu, que depois contribuem para arrotar e distensão abdominal. Evite alimentos também não é a única maneira de reduzir os gases intestinais. Existem muitas opções de tratamento eficazes que ajudam a digerir o corpo, os açúcares que ofendem, Então, esses alimentos gordurosos, você pode comer sem ter um problema de gás.


Aqui é o Lista dos alimentos flatulentos

1 . Algumas verduras e legumes


Os seguintes alimentos abriram caminho nesta lista devido ao fato de que contêm rafinose e/ou frutose:


alcachofra

Espargos

feijão

brócolis

Couves de Bruxelas

repolho

cenouras

couve-flor

aipo

pepinos

pimentos verdes

lentilhas

cebolas

ervilhas

batata

rabanetes

2 . Algumas frutas


Estas frutas podem ser um problema para você, desde que eles contenham frutose, sorbitol ou fibra solúvel:


Maçãs

damascos

bananas

laranjas

pêssegos

Peras

ameixas secas

uvas passas


3 . Produtos lácteos


Mesmo se você não tem sido diagnosticado com intolerância à lactose, É possível que o consumo de produtos lácteos resultados de gases não desejado. Como nossas idades do corpo, Tende a produzir menos da enzima lactase, que é necessário para digerir a lactose ( açúcar encontrado no leite e outros laticínios ) , e, por conseguinte, ter gases resultantes de produtos lácteos podem ser um problema.


queijo

sorvete

leite

Alimentos processados contêm produtos lácteos.

4 . Alguns grãos inteiros


Embora os cereais integrais são muito saudáveis para você, alguns deles contêm fibra ou rafinose solúvel que pode contribuir para a flatulência indesejada:


cevada

semente de linho

farelo de aveia

trigo

5 . Certo Snack


Cuidado com o que chega para quando vem o desejo de cortar. Leia o rótulo de doces e goma de mascar sem açúcar para ter certeza que ele não contém sorbitol. Nozes e sementes são muitas vezes uma boa fonte de fibra solúvel e, portanto, podem ser problemáticas em termos de gases.

6 . Certas bebidas


Tal como acontece com lanches, Preste atenção para o que você bebe. As seguintes bebidas contêm frutose, sorbitol ou carbonatação, Tudo o que pode contribuir para gases intestinais:


cerveja

refrigerantes diet

sumos de fruta

vinho


Pesquisadores identificaram certos alimentos contêm substâncias conhecidas como FODMAPs, contribuindo para o excesso de gás. Os portadores crônicos problemas de gás e inchaço pode encontrar alívio para uma dieta baixas FODMAPs. elblogdelasalud


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...