google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: A Hérnia de hiatal (Hérnia de hiato). Tratamento e cuidados

domingo, 29 de maio de 2016

A Hérnia de hiatal (Hérnia de hiato). Tratamento e cuidados

A palavra hiato significa espaço ou abertura. A hérnia de hiato é o surgimento anormal de saliência no hiato esofagiano, que é a passagem entre o esôfago e o estômago, através do diafragma. A hérnia de hiato é uma condição que afeta muitas pessoas e muitas vezes eles não têm conhecimento. 

A hérnia hiatal tendência é causada por um estado de área de hiato Voltage, do orifício no diafragma que liga o esófago para o estômago. 

A doença pode causar que irritante refluxo ácido incontinência do esfíncter esofágico inferior e, dependendo do tipo de hérnia hiatal, Este refluxo pode ser uma vez mais evidente experimentado pelo paciente, in alcuni casi può comportare uno stato di secchezza delle corde vocali con conseguente abbassamento della voce caratterizzato dalla tipica voce roca.

Causa

o esôfago, o tubo que leva a alimentos sólidos e líquidos que ingerimos, deságua no estômago através do hiato, um localizado na abertura. O diafragma é o músculo que separa o abdómen dos pulmões, quando inalamos o diafragma é levantada em forma de cúpula e depois achatar quando expire.

A diferença pode aumentar com a consequente fuga do estômago para cima invadindo a cavidade torácica, formando assim o que se chama "hérnia hiatal". As causas desta doença pode ser diferente: predisposição hereditária, obesidade, tensão física também causada pela defecação, parto ou levantamento de peso, digestivos, o stress causado por dieta inadequada ou fez muito de uma pressa por causa dos maus hábitos de vida ou estresse, apenas como uma mastigação adequada e rápido. Mesmo um stress emocional prolongada pode criar uma tensão prolongada no tempo do diafragma.




O uso inadequado de algumas expressões idiomáticas que, inconscientemente, jogue mensagens negativas, tais como:

“Eu tive que engolir uma pílula amarga!”

“Eu tive que engolir um sapo!”

“Essa coisa que me resta aqui no estômago e não desça, nem qualquer um dos!”

Temos três tipos de hérnia hiatal: 


deslizando hérnia: É o tipo mais comum, a hérnia sai e cai, movendo para cima e para baixo entre o diafragma e cavidade torácica. Normalmente eles são menores e nem sempre causam sintomas perceptíveis.
 hérnia hiatal fixa ou paraesofágica: aqui a hérnia permanece bloqueado na caixa acima do diafragma fazendo com que os primeiros sintomas e problemas no nível esófago.

hérnia hiatal complicado ou misturado: Felizmente é muito raro, pode acontecer que uma grande parte do derramamento de estômago. Este tipo abbisogna especialista intervenção médica e pode requerer cirurgia.

sintomas

Não podemos notar que quando nós sofrem de flatulência, longa dor cabo de esôfago devido à sua inflamação, dispepsia e que dificuldade em engolir durante as refeições e indigestão, inchaço, de refluxo gastro-esofágico, problemas para a voz, regurgitação ácida, vômito, para a posição em que ocupa também dores no coração, pontos em respirações profundas, Pensamos nas pessoas que freqüentam uma academia ou praticar esportes, atividades de dança ou aereobiche.

Não necessariamente você pode sempre culpar uma hérnia hiatal quando se percebe a dor na parte superior do estômago ou você sofre de indigestão, I podem ser outras doenças presentes na área afectada, tais como problemas de úlcera ou do coração pépticas, que pode dar sinais de dor.

Frequência e cuidados

As hérnias de hiato são muito frequentes, nos países industrializados, estima-se, em média, 6 pessoas em 10 antes 60 anos, por isso é aconselhável verificar esta doença quando você vai de um fisioterapeuta, porque ele pode verificar a sua existência e resolvê-lo sem dor e em um curto espaço de tempo.

As pessoas em risco 

Quem está fora 50 anos de idade
Mulheres por causa da gravidez
Quem levanta pesos ao trabalho ou actividades desportivas
Quem é obeso

Dicas em caso de hérnia hiatal

É aconselhável para evitar para aqueles que sofrem de hérnia hiatal
fumador
álcool
Alimentos com pele curtida se não descascadas, (feijões, ervilhas, semi ...)
alimentos fritos, altamente experiente e gorduras, (também queijos muito gordos)
alimentos picantes
carne vermelha ou de salsichas, a maioria dos peixes indicado e carne branca
cítrico
cafeína
chocolate
hortelã

Também é aconselhável não comer demais, fazer refeições menos substancial e mais frequentes, através de lavagem, pelo menos, duas ou três horas antes de deitar.

Também é bom evitar fazer flexões, levantar pesos, realizar exercícios abdominais, usar correias ou outros aparelhos que podem exercer uma pressão negativa na área afectada.

Quem é obeso é convidado para perder alguns quilinhos a mais e melhorar seus hábitos posturais. pierluigiciprian

Confirmar o diagnóstico

Para confirmar o diagnóstico inicia-se pela endoscopia digestiva alta, até porque algumas doenças se manifestam do mesmo modo que o refluxo, e a endoscopia digestiva alta permitem observar se o esôfago apresenta alterações de sua mucosa (tais como esofagite) ou se há a presença de uma hérnia de hiato.

No entanto, a ausência de alterações endoscópicas não exclui o diagnóstico de refluxo gastroesofágico, já que 25 a 50% dos pacientes com sintomas típicos apresentam endoscopia normal, sendo portadores de doença do refluxo não-erosiva. Apesar de não ser o método ideal para constatar a presença de refluxo gastresofágico, a endoscopia permanece sendo o exame inicial, pois permite avaliar a gravidade da lesão da mucosa esofágica e realizar biópsias sempre que necessário.

Tratamento de Hérnia de hiato

Os objetivos do tratamento da hérnia de hiato são o alívio dos sintomas e a prevenção de possíveis complicações.

A redução do refluxo de conteúdo estomacal para o esôfago (refluxo gastroesofágico) aliviará a dor. Podem ser prescritos medicamentos para azia, remédios que neutralizem a acidez estomacal, diminuam a produção de ácido ou fortaleçam o esfíncter esofágico inferior (o músculo que impede o ácido de retornar pelo esôfago).

Em alguns casos, a cirurgia talvez seja necessária. A cirurgia é geralmente reservada para situações de emergência e para pessoas que não obtiveram sucesso no tratamento com medicamentos para aliviar a azia e refluxo ácido. Cirurgia de reparação de hérnia hiatal é frequentemente combinada com cirurgia para a doença do refluxo gastroesofágico.

Medicamentos para Hérnia de hiato

Os medicamentos mais usados para o tratamento de hérnia de hiato são:
 
Digestil (comprimidos)

Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique. Não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...