Nathália Thomazetti sempre foi muito magra e começou a frequentar a academia há um ano e meio para dar uma encorpada e definir os músculos. Com uma boa genética, a estudante de Biomedicina resolveu se preparar em janeiro para o concurso Garoto e Garota Fitness Americana, realizado no dia 17 de fevereiro, e levou o prêmio.
Animada, Nathália intensificou a preparação com treinos e mudanças radicais na alimentação, cortando açúcar, óleos, sal e gordura e foi coroada a Garota Fitness São Paulo 2013.
Para ser considerada a mulher mais sarada das academias do Estado, Nathália treinou de segunda a sábado e ainda acordava às 6h da manhã três dias na semana para fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos em jejum. "Como eu estava com pouco carboidrato, pois só comia batata doce e arroz integral, eu me sentia fraca, quase desmaiava, mas a dedicação e o sufoco valeu a pena", avalia.
Mas engana-se quem acha que depois de vencer o Garota Fitness São Paulo 2013 Nathália passará a comer o que tem vontade. "Vou manter a mesma dieta com bastante proteína, carboidratos integrais e sem comer nenhum tipo de carboidrato depois das 18h", garante a estudante, que pretende disputar a etapa Brasil da competição.
Rotina atribulada
O curso de Biomedicina em que Nathália está matriculada é integral, portanto ela precisa de muita dedicação para manter uma alimentação saudável e sua rotina de treinos. "Os aeróbicos em jejum eu faço pela manhã, bem cedo, depois vou pra aula sempre com a minha lancheira térmica com os alimentos certos para o café da manhã e lanche", conta. Ela passa em casa e faz seu almoço para depois retornar à faculdade novamente. "Depois vou pra academia de novo e ai depois janto, só tenho um tempo pra mim bem tarde da noite", explica.
Além de acreditar em si mesma, a Garota Fitness São Paulo 2013 contou com a ajuda de alguns suplementos para conquistar um corpo digno de ganhar um concurso. "Ao acordar eu tomo uma glutamina e no pós-treino eu tomo outra e também misturo duas proteínas isoladas com duas claras de ovo", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário