google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Evangelize: se não as próprias pedras clamarão por nós!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Evangelize: se não as próprias pedras clamarão por nós!

Se não falarmos do Amor de Deus para as pessoas! Se você não for, Deus usará qualquer coisa no seu lugar, e perde-rá o grande prazer de ser usado por Deus!

E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:40

Eu costumava dizer que “Deus não precisa de mim, Eu é quem preciso dEle!” Depois que meditei nesse versículo, tive mais certeza nisso. Deus pode usar qualquer coisa! Já usou uma Jumenta pra falar com Balaão “E, vendo a jumenta o anjo do SENHOR, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão.

  • Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão. Acendeu-se a ira de Balaão, que bateu nela com uma vara.
  • Então o Senhor abriu a boca da jumenta, e ela disse a Balaão: "Que foi que eu fiz a você, para você bater em mim três vezes?"
  • Balaão respondeu à jumenta: "Você me fez de tolo! Quem dera eu tivesse uma espada na mão; eu a mataria agora mesmo".
  • Mas a jumenta disse a Balaão: "Não sou sua jumenta, que você sempre montou até o dia de hoje? Tenho eu o costume de fazer isso com você?"
      "Não", disse ele.
  • Então o Senhor abriu os olhos de Balaão, e ele viu o Anjo do Senhor parado no caminho, empunhando a sua espada. Então Balaão inclinou-se e prostrou-se com o rosto em terra.
  • E o Anjo do Senhor lhe perguntou: "Por que você bateu três vezes em sua jumenta? Eu vim aqui para impedi-lo de prosseguir porque o seu caminho me desagrada.

  • A jumenta me viu e se afastou de mim por três vezes. Se ela não se afastasse, certamente eu já o teria matado; mas a jumenta eu teria poupado".
  • Balaão disse ao Anjo do Senhor: "Pequei. Não percebi que estavas parado no caminho para me impedires de prosseguir. Agora, se o que estou fazendo te desagrada, eu voltarei".
  • Então o Anjo do Senhor disse a Balaão: "Vá com os homens, mas fale apenas o que eu disser a você". Assim Balaão foi com os príncipes de Balaque. Números 22:27-30

Deus tem TODO PODER! Pra fazer o que Ele quiser, na hora que quiser, como quiser, e quando quiser!

Por isso chegara um tempo em que terão poucas pessoas pra falar do Amor de Deus. Não deixe com que as pedras fale por você. Não me acho na “obrigação” de evangelizar, apenas na “satisfação”, pois Deus não obriga ninguém a nada!

Não há prazer maior do que Fazer a Vontade de Deus! Atualmente existe muitos Cristãos, mas poucos que fazem o “IDE” mesmo. Deus faz qualquer coisa quando se trata de salvar uma vida! A Bíblia diz que: “Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.(lc 15:10)

INCRIVEL! Um pecador que se arrepende! Há uma GRANDE FESTA NO CÉU! Dá pra imaginar isso? Imaginam uma multidão aceitando Jesus! Como seria? Uma “Have”? rsrsrs’.

Meu maior sonho! É conseguir um dia… Ser grandemente usado por Deus, a ponto de ganhar “milhares” de almas pra Jesus de uma vez só! Impossível? 

Desculpe, mais não concordo. O meu objetivo é “agradar o coração de Deus”. Então sei que isso agrada o coração de Deus mais do que qualquer coisa que você possa fazer! Deus anseia, por crentes dispostos a ter um compromisso definitivo com o “IDE”!
Não deixe com que as Pedras CLAMEM!
Tenha o prazer de ser usado por Deus para salvar uma vida! Busque isso! Vença seus medos! Ignore tudo por isso! Deus irá sorrir pra você! Busque sempre alegrar o coração de Deus. E provoque uma festa no Céu.

TESTEMUNHO.

Com muita luta! Orando, chorando na presença de Deus. Praticamente toda a área da minha vida estava atribulada, eu não sabia mais o que fazer! Tentava de tudo! Mais tentava me manter firme e forte!
Uma madrugada com Deus eu orei dizendo: “Senhor… me ajuda!? O que eu faço!? Espirito Santo!? Mostra-me o que devo fazer! Por favor…” e reposta foi logo em seguida, e muito clara! E o Espirito de Deus cochichou em meu ouvido o seguinte:  Evangelize…!
Não sei porquê mas… isso me deu um conforto enorme! O Senhor viu que estava difícil, mas incentivou-me a perseverar, e buscar ganhar vidas.”
Fiz disso meu  maior objetivo na minha vida! Posso ter muitas dificuldades pra isso agora, ou posso nunca ser um “Billy Graham” da vida, mas nunca vou desistir disso! Oro sempre pedindo a Deus que me de um coração como o dEle. Que busque o que Ele busca! Anseia pelo o que Ele anseia! Vidas! É por vidas que o coração de Deus anseia.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15”. Esse foi a ultima ordem de Jesus aos seus discípulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...