google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Bem-vindo a efemeridade dos relacionamentos superficiais

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bem-vindo a efemeridade dos relacionamentos superficiais

Queremos não apenas sermos felizes, queremos ser felizes ao extrem. Queremos ser felizes 24 horas por dia. Mas não aquela felicidade boba de olhar filhotes ou pisar em cascas que estralam, queremos ser felizes completamente, arrebatadoramente.

Nos relacionamentos é assim também, não queremos apenas encontrar alguém que goste da gente, que se sinta bem com a nossa companhia, que tenha os mesmos gostos.


Queremos alguém perfeito e desesperadamente apaixonado, com declarações de amor diárias pra TODO mundo ouvir e ver o quanto estamos felizes, ao extremo, juntos, seja no facebook, instagram, snapchat ou o que mais inventarem pra gente contar e mostrar pro mundo nosso amor.

Essa pessoa tem que ser sempre bem humorada, tem que aguentar nossos rompantes de raiva, tem que ler nossos pensamentos e trazer aquela nossa comida preferida. Sempre.
Não pode ter problemas, porque já basta os nossos, não tenho que aguentar problemas de outro, queremos alguém que resolva e não traga mais incomodação.

Tem que saber ouvir, tem que ouvir nossos problemas, o dia que foi ruim, nossos empregos de merda e também concordar com o que dizemos, gostamos de quem pensa com a gente, quem ouve sem dar palpite, pra dar palpite, basta nossa mãe.

Tem que ser bonito, mas bonito mesmo, daqueles de causar inveja na minha irmã mais nova, na tia encalhada e tem que ser perfeito com a minha família pois ele vai ter amar todos também, incondicionalmente. A família dele? Nem queremos saber.

Tem que gostar de balada, conhecer vinhos, filmes iranianos ou croatas. Pra sair, nada de boteco pé sujo, coxinha de frango ou chopp de caneca, por favor cerveja artesanal e finger food, a noite perfeita inclui também um japa, afinal quem não gosta de uma comida japonesa?!

E na cama, ahhh sexo todo dia, não importa como, de que jeito, nada de cansaço nessa casa. Kama Sutra? Tem que saber de cor e salteado e por favor com orgasmos múltiplos, não somos obrigados ao um sexo mais ou menos, ou apenas um dormir junto, queremos tudo e muito mais, sempre.

Pois é hoje nós queremos tudo, agora, nesse momento e em doses cavalares e se uma dessas coisas não for como esperamos, pulamos de relacionamento em relacionamento, reclamando do outro, da vida, do peso e nos lastimando em não encontrar a nossa alma gêmea, aquele alguém que faz as pernas tremerem.
Os amores estão cada vez mais supérfluos, superficiais e efêmeros, não nos preenche como esperamos, como o mundo espera e será que o errado é o outro?

O amor traz paz ao coração, alento nos dias ruins e calor nos dias frios, um dia pode ser morno, mas no outro pode ser quente como brasa, aceite, somos humanos e humanos erram, tem mal humor e cólicas, crises de choro e vontades estranhas, saber conviver com isso e mesmo assim amar aquele que você escolheu te trará felicidade e boas histórias, que não acontecem online.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...