A parte interna é formada por uma polpa branca de sabor suavemente adocicado. Seu sabor assemelha-se muito com a fruta do conde. Apresenta também, em sua parte interna, uma grande quantidade de semente na cor preta.
A Graviola é Rica em carboidratos, constituindo-se como importante fonte energética. Graviola é um fruto é verde em forma de coração, medindo cerca de seis a oito polegadas (15,24-20,32 cm) de diâmetro. Nos tempos modernos, graviola tem se mostrado interessante para os cientistas, pois contém substâncias químicas chamadas acetogenina.
-->
-->
Estes produtos químicos têm sido demonstrados que têm propriedades citotóxicas, em outras palavras, que eles tendem a atacar as células cancerosas. Também estes compostos podem ser um inseticida útil, e várias universidades proeminentes como Purdue patentearam seus estudos e trabalhos com componentes da graviola, uma vez que podem mais tarde revelar tão útil.
A árvore é encontrada na América do Sul e em numerosas ilhas tropicais e cresce melhor em climas floresta. A polpa da fruta é popular em sucos, sorvetes, e vitaminas, e exibe sabores picante e doce. Ele também pode ser descascado e comido, embora alguns achassem o gosto sozinho por muito azedo.
Todas as partes da árvore podem ser moídas e utilizadas como um sedativo ou como um anticonvulsivante. Os frutos foram utilizados para reduzir a dor articular, para tratar doenças do coração, como um sedativo, para induzir o parto, ou para reduzir os sintomas de tosse ou gripe.
O fruto da graviola tem uma longa história de uso em antigos e agora moderna remédios fitoterápicos. Nos primeiros tempos, as folhas da graviola foram usadas para o chá para reduzir o inchaço das membranas mucosas (catarro) ou para o tratamento de doenças do fígado. As sementes pretas foram muitas vezes esmagadas e usadas como um vermífugo.
Benefícios do Fruto de Graviola para Saúde!
Frutos da graviola, crescem na árvore graviola, que é nativa da América Central e América do Sul. As folhas grandes, escuros são comumente usados em vários remédios caseiros para o tratamento de depressão e até mesmo câncer. Embora muito do hype sobre as folhas de graviola é puramente baseado em boatos, a planta pode oferecer alguns benefícios para a saúde. Fale com o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de regime de medicina alternativa.
Febre – Folhas de graviola têm sido muito utilizadas em lugares como Haiti, Jamaica e Antilhas para tratar a febre. As folhas junto com o suco da fruta graviola são supostamente para ajudar a temperatura do corpo legal, de acordo com a Base de Dados de Nutrição Raintree plantas tropicais. Na cultura peruana, chá de graviola deixa supostamente ajuda a aliviar a inflamação da membrana mucosa, e promove a casca de refrigeração em pessoas com febre.
Digestivo – América do Sul e Caribe são culturas que tratam de doenças como a diarreia e disenteria com a graviola, enquanto as folhas supostamente ajudar a matar parasitas e vermes quando comido. O suco também supostamente ajuda a limpar o corpo de parasitas e toxinas perigosas.
Câncer – Embora não haja provas científicas para apoiar alegações de efeito graviola folhas ‘no tratamento do câncer, muitos herbalistas e médicos acreditam que a planta tem o potencial de matar as células cancerosas. Nenhum medicamento para o cancro com graviola existe como ainda, mas as folhas são normalmente utilizadas como um suplemento alimentar durante a terapia do cancro. Fale com o seu médico se você está pensando em tomar graviola deixa para ajudar a tratar câncer.
Depressão
Alguns herbalistas acreditam que os alcaloides em graviola podem reduzir os sintomas de depressão por captação cérebro inibindo o de serotonina. A serotonina em seu cérebro regula o humor, impactos, emoções como felicidade e tristeza. A investigação sobre os alcaloides graviola indica, contudo, que esses compostos químicos podem causar efeitos adversos no sistema nervoso e causar a doença de Parkinson, de acordo com chinês-Herbs.org.
Sedativo
Um número de sul-americanos e do Caribe culturas usar as folhas de graviola, assim como as raízes da planta e da casca, como um sedativo. A planta é também utilizada para tratar problemas de coração. Os efeitos exatos, ou efeitos colaterais, de tais utilizações não é conhecida, e nenhuma pesquisa científica respeitável foi conduzido que pode apoiar estas alegações.
Graviola também podem ter propriedades anti-microbianas, que matam bactérias benéficas na pele, na vagina e no intestino. Uso a longo prazo pode levar a levedura e infecções fúngicas. As substâncias químicas presentes na graviola também foram encontrados presentes em pessoas com doença de Parkinson atípica, embora nenhuma relação de causa e efeito tem sido firmemente estabelecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário