Rio de Saúde: Celebridades que têm o corpo sarado nem sempre foram assim

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Celebridades que têm o corpo sarado nem sempre foram assim

Famosos que deixaram a preguiça de lado e resolveram malhar para ganhar músculos. E não são só os homens, não. As mulheres estão abrindo mão das curvas e têm lutado cada vez mais para conquistar um corpo malhado.
Justin Bieber

O Justin Bieiber pequenininho que cantava "Baby, baby, baby, oooh" é passado! Não é de hoje que o astro teen vem deixando as fãs loucas mostrando fotos sem camisa e exibindo o tanquinho! Aos 19 anos, ele é o cantor mais sarado de sua geração. 

Publicidade


Marcos Mion
Quem não lembra do Marcos Mion que fazia sucesso na MTV, ainda menino, no começo dos anos 2000? Hoje, no comando do "Legendários", ele está bem diferente - seus músculos e fotos na academia que o digam!


Luan Santana

No começo da carreira, Luan Santana não tinha todos esses músculos que exibe hoje! Do ano passado para cá, deu para observar que o cantor pegou pesado nos treinos da academia. Ele até já postou foto na academia ao lado de outro sertanejo fortinho, Lucas Lucco. Visual aprovado?


Taylor Lautner
Desde a adolescência, Taylor Lautner começava a mostrar uns gominhos na barriga e bíceps definidos! Com o passar dos anos, ele só intensificou a malhação. Sabe-se que, para gravar os filmes da saga "Crepúsculo", ele ganhou 15 quilos de músculos.



Zac Efron

Quem assistiu o Zac Efron novinho nos filmes de "High School Musical" vai se impressionar ao ver as mudanças no corpo - hoje super malhado - do ator, que exibe os músculos em dois filmes que estréiam em breve ("Neighbors" e "That Awkward Moment").
perna levemente musculosa, não satisfez a repórter do 'TV Fama'. Para poder arrasar no Carnaval, a morena mudou a alimentação e pegou pesado na malhação. Resultado? O tal do tanquinho!

  
Julio Rocha
Julio Rocha vem fazendo muita mulher suspirar em 'Fina Estampa'. Isso porque o ator tem apresentado um corpo saradíssimo em suas várias cenas sem camisa. Aliás, vale registrar que seu corpo mudou muito em pouco tempo. Qual a sua preferência: Julio sequinho ou Julio malhadinho?

Rodrigo Santoro era um padre magrinho e lindo na série “Hilda Furacão”, mas hoje, em “300″… Ui! Arrasa!


Nicole Bahls
Ninguém tem mais falado de outra coisa a não ser da mudança do corpo de Nicole Bahls após a divulgação de fotos da modelo há alguns anos. Como é possível perceber, a morena mudou bastante. A barriguinha - não tão grande - deu lugar a um abdômen seco...e o bumbum sem muito músculo, ficou bem empinado e durinho. Conta o segredo, Nicole!

Juju Salimeni
Outra ex-panicat que intensificou a malhação foi Juju Salimeni. A jovem era magrinha e parecia não ter tanta preocupação em ter um corpo sarado. Apesar de sua atual forma física, a modelo já revelou ter usado anabolizantes para poder ganhar os músculos. Que feio!

Gracyanne Barbosa
Muito homem pode até não gostar, mas que Gracyanne Barbosa chama atenção por onde passa ninguém pode negar. A noiva de Belo, que já tinha um corpo bem bonito quando mais nova, preferiu deixar de lado a barriga lisinha para aderir ao tanquinho. Os braços e pernas também foram torneados. Recentemente, rolaram boatos de que a dançarina teria injetado uma substância conhecida como metacril para aumentar o bumbum no ensaio que fez para a 'Sexy'

Kayky Brito
Ele cresceu! Kayky Brito não é mais aquele garotinho que víamos na TV. O rapaz tem mostrado que junto com a maturidade também veio a responsabilidade de manter tudo em cima. Em entrevista para a revista 'Men`s Health', ele contou que corre, pratica artes marciais e surfa para ter o corpo sarado.


Sabrina Sato
Falando em 'Big Brother', Sabrina Sato só foi começar a se preocupar em ter um corpo malhado depois que saiu do confinamento. A apresentadora do 'Pânico na TV' apresentava formas bem diferentes quando começou a ficar famosa. Atualmente, ela tem o corpo mais invejado da TV brasileira. Que mudança, Sabrina!

  
Hugh Jackman
Hugh Jackman sempre teve seus músculos evidentes. Porém, para dar vida a Wolverine nos cinemas, o ator teve de intensificar a malhação e ganhar muita massa muscular. Dá uma olhada no antes e depois do bonitão!



Adriana Bombom
Antes de conquistar a atual forma física, Adriana Bombom já tinha umas curvas de fazer qualquer um babar. Porém apenas uma barriga lisa e uma perna levemente musculosa, não satisfez a repórter do 'TV Fama'. Para poder arrasar no Carnaval, a morena mudou a alimentação e pegou pesado na malhação. Resultado? O tal do tanquinho!


  
Mirella Santos
Alimentação balanceada, malhação diária e muita dedicação. Esses são os ingredientes fundamentais para conquistar um corpo como o de Mirella Santos, que abandonou as formas mais finas para ganhar massa muscular.


Viviane Araújo
Outra que não dá para acreditar que era bem magra é Viviane Araújo. A musa do Carnaval carioca preferiu ficar mais musculosa para ganhar a atenção da imprensa e das escolas de samba. Além da barriga mais sarada, a dançarina também colocou silicone para dar uma encorpada.

Jonatas Faro
Jonatas Faro logo chamou atenção quando apareceu com 'toda' essa barriga tanquinho na TV. Todos estavam acostumados com aquele ator mirrado de 'Malhação' e, de repente, o rapaz mostrou que os magrinhos também podem ficar bem sarados.

Paola Oliveira
Paola Oliveira quase calou a Marquês de Sapucaí ao entrar na avenida completamente sarada pela Grande Rio. A atriz chegou a revelar que não sofreu para conseguir o corpão, mas precisou fazer uma dieta rígida. Um personal trainer a ajudou a conquistar a tão sonha barriga cheia de 'quadradinhos'.


 Leonardo Miggiorin
Leonardo Miggiorin chegou de mansinho com um personagem todo quieto em 'Presença de Anita', mas depois mostrou aos telespectadores a que veio. E junto com o sucesso, também veio o cuidado com a saúde. Muitos nunca perceberam, mas o ator conquistou um corpo sarado em alguns anos de dedicação.


Quem não se lembra da época em que a Fernanda Souza era gordinha? Fica até difícil de acreditar como ela conseguiu chegar à boa forma, mas a atriz divide os seus segredos de beleza. Ela começou mudando seus hábitos alimentares, deixando as frituras e as guloseimas de lado. Para evitar a flacidez que ocorre depois de uma grande perda de peso, invista em exercícios aeróbicos combinados à musculação. Malhar é uma das atividades favoritas de Fernanda, afinal garante a barriga sarada desejada por quase todas as mulheres. No caso da Fernanda Souza, seu maior segredo foi a persistência, então vale se inspirar na bela quando os dias de preguiça quiserem lhe fazer desistir de ir à academia.



Deborah Seco passou a comer mais cereais, proteínas magras, frutas, produtos integrais e os shakes proteicos. Seu segredo para manter tudo em cima foi a preocupação com a saúde. Ela faz exames a cada trimestre para ter certeza de que não está faltando nenhum nutriente e pratica atividades físicas com frequência.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...