google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Facebook: não aguento mais esse papo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Facebook: não aguento mais esse papo

Infelizmente, as redes sociais só servem para atrapalhar e destruir relacionamentos, pois através delas, as pessoas ficam sabendo quem traiu quem, se algum desconhecido curtiu a foto do(a) atual, que o seu atual vive a bisbilhotar o perfil da ex,  que a ex espiona a sua vida e tantas outras coisas mais.
Quer saber tudo da vida de uma pessoa entra no seu perfil de uma rede social que você descobre querendo ou não.

Faça um teste, escolha algum desconhecido e bisbilhote que ele se tornará conhecido para você.

Meu marido não suporta me ver conversar com nenhum homem e mexe no meu facebook.
Parece que o seu marido tem uma certa falta de confiança em você e nele mesmo, por isso tem este tipo de atitude quando algum homem conversa contigo e vive mexendo no seu Facebook para encontrar algo comprometedor.

É aquele velho ditado "quem procura acha", pode ser que num simples comentário que não tem nada demais ele enxergue algo e faz uma cena por bobagem.

Eu te aconselho já que a situação está insuportável e insustentável, chame-o para conversar e diga que se escolheu ele entre tantos outros homens para se casar não tem motivo algum para que ele tenha este tipo de atitude contigo.
Ele é o seu escolhido e que se  você se casou com ele é porque o ama de verdade.

Fale também que estas atitudes deles estão fazendo com que o relacionamento de vocês fique ruim e que o ciúmes dele é totalmente sem fundamento.

Assim como ele, você também teve uma vida pregressa antes do relacionamento de vocês que inclui exs, amigos, colegas de trabalho e outras pessoas.

E se for o contrário? Se você começar a fazer cena por causa de mulheres que ele conversa? Se você começar a mexer no Facebook dele? Será que ele gostaria? Com certeza não.

Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você.
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixemos que elas façam, por isso depende de você dar um basta nesta situação. Pode ser que ele tenha ou esteja aprontando e tem medo que alguém te conte também.

Num relacionamento tudo tem que ter um certo equilíbrio, senão acaba é como um bolo que tem ingredientes, se colocar um demais fica duro, se colocar de menos fica cru e se não colocar algum não assa.




    







  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...