google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Bárbara Evans faz cirurgia pra retirar pinta no seio, câncer de pele

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bárbara Evans faz cirurgia pra retirar pinta no seio, câncer de pele


Bárbara Evans usou o Twitter (29 janeiro de 2013) para falar sobre um susto que teve, por causa de uma pinta em seu corpo. 


Orientada pela mãe, Monique Evans, a modelo foi ao médico para checar se a marca era “normal” e descobriu que ela era o início de um câncer de pele.






-->

Mamãe Monique Evans explicou que ela já teve um melanoma:“Tive um melanoma de nível 4 embaixo do braço. Me deram quatro anos de sobrevida na época. A cirurgia foi tão profunda que quase chegou ao músculo. Por conta disso, tirei também bastante tecido mamário e tive que colocar prótese”, contou Monique.

“Gente, tirei uma pinta semana passada e mandei para a análise. Descobri que estava se formando um melanoma. Que bom que tirei a tempo! Obrigada, Deus. Obrigada, mãe!”, escreveu no microblog.




Estávamos super preocupadas com a cirurgia de Bárbara Evans pra tirar um sinal no seio que tinha risco de virar um melanoma. Mas a menina postou em seu twitter que estava tudo bem e acalmou os nossos corações. 

Depois do procedimento, Bárbara postou uma foto sorrindo e com a seguinte legenda: 
“Uma nova Bárbara e agora sem a maldita pinta!!! Não deixem de examinar suas pintas!! Câncer de pele é serio!!!”.



A atriz publicou uma foto sua em uma mesa de operação e informou que ira retirar mais pele da região onde a pinta apareceu, por motivo de segurança. Ela encerrou suas postagens com uma mensagem séria aos fãs e seguidores nas redes sociais. 

“Não deixem de olhar todas as pintas pelo corpo, galera. Isso é sério, e sempre sol com protetor solar!” 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...