google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Saiba sobre emagrece e engorda de Deborah Seco e alimentação

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Saiba sobre emagrece e engorda de Deborah Seco e alimentação

Deborah Secco é uma verdadeira
metamorfose quando o assunto é transformar a aparência. Só no último ano, ela
precisou emagrecer e engordar para dois personagens no cinema. Como boa atriz,
fez isso, literalmente de corpo e alma. Em entrevista ao R7, o personal
trainner da atriz, Rafael Lund, conta como ela faz para driblar os efeitos
dessas mudanças e recuperar o corpão de antes.Texto e entrevista: Andréa Martinelli, do R7
Deborah Secco é uma verdadeira metamorfose quando o assunto é transformar a aparência.

Só no último ano, ela precisou emagrecer e engordar para alguns  personagens no cinema.



Rafael, que acompanha Deborah desde 2011, quando viveu a periguete.





-->

Após efeito sanfonaDeborah Secco vai decotada para a ... na primeira noite da São Paulo Fashion Week. Assediada pelos fotógrafos, a atriz chegou de mãos dadas com o namorado, o ator Bruno Torres.  Abril de 2014. Sem falar sobre a vida pessoal, a atriz preferiu abordar seus próximos trabalhos na televisão e no cinema. “Estarei na próxima novela das 18h, a que virá depois de ‘Pedacinho de Chão’. E lanço, se Deus quiser e finalmente, o filme ‘Boa Sorte, que é um projeto muito especial. É o que tenho de mais especial neste ano”. 


Novela Insensato coração (Globo)

Natalie Lamour, na novela Insensato coração (Globo), diz que esse processo que a atriz passou não é nada saudável. Mas que, já o trabalho dela exige isso, o reforço vem exatamente da equipe médica que a acompanha.



Segundo o personal trainner, Deborah se prepara para um trabalho com toda a orientação e consciência do que está fazendo, diferente de quem faz uma dieta indiscriminada para emagrecer até uma data especial, por exemplo.


Filme Boa sorte soropositiva
De todos os trabalhos que o personal fez com a atriz, o mais difícil foi ajudá-la a perder 15 kg em apenas 45 dias para o filme Boa sorte, de Carolina Jabor, rodado em 2013. — Pra mim a mais difícil foi no filme em que ela teve que emagrecer muito para fazer uma soropositiva. Como pertencente da área de saúde fiquei preocupado com tamanha redução de peso e isso me deixou bastante preocupado Médicos criticam emagrecimento de Deborah Secco: “É uma desnutrição e está colocando a vida dela em risco.

filme A estrada do diabo

Menos 15 kg  em pouco tempo
Em menos de um ano, para o filme A estrada do diabo, ela precisou engordar quase dez quilos. 

Agora Rafael enfrenta um novo desafio. 


Desta vez, é fazer Deborah perder os quase 10 kg que engordou para atuar no filme A estrada do diabo. Para dar veracidade ao personagem, a atriz ganhou formas roliças, diferentes da que precisou mostrar para interpretar a aidética. 


Em pouco tempo, seguindo as metas de seu personal, Deborah já apareceu mais magrinha. No filme Boa Sorte, ela emagreceu cerca de 15 kg para interpretar uma aidética. 


                                       Mas como ficam os exercícios: musculação fica de lado e o destaque é para o aeróbico? Rafael conta que, diferente do que pensam, a musculação também é muito importante no processo de redução do
percentual de gordura. — A massa magra tem influencia direta no gasto metabólico
basal. Pra ilustrar, a Deborah só treina aeróbico uma vez por semana, e isso
apenas para compor o treino, pq as atividades de alta intensidade são as mais
importantes!Deborah malha de 5 a 6 dias por semana e já eliminou boa parte dos quilos a mais. Segundo o personal, faltam apenas 2 kg

Mas como ficam os exercícios?
Musculação fica de lado e o destaque é para o aeróbico? Rafael conta que, diferente do que pensam, a musculação também é muito importante no processo de redução do percentual de gordura. — A massa magra tem influencia direta no gasto metabólico basal. Pra ilustrar, a Deborah só treina aeróbico uma vez por semana, e isso apenas para compor o treino, pq as atividades de alta intensidade são as mais importantes! Deborah malha de 5 a 6 dias por semana e já eliminou boa parte dos quilos a mais.


E como fica a alimentação? 
Quem cuida da atriz, que segue uma dieta ortomolecular, é a nutricionista Marcella Amar, do Rio de Janeiro. Em entrevista à revista Boa Forma, ela contou que o cardápio da atriz é pensado de acordo com o que Deborah mais gosta. Ela, como boa brasileira, não abre mão de arroz com feijão.

Na dieta, carboidratos, proteínas e vegetais em porções equilibradas estão em todas as refeições. Também há algumas opções saudáveis no estilo comfort food.  (ingredientes saudáveis e apresenta pratos simples e gostosos, arroz com feijão) “Deborah adora quiches e eu incluo versões pouco calóricas desse prato no menu”, contou Marcella à publicação.

Seu cardápio é variado e restringe o consumo de frutas que contém sacarose e comprometem a perda de peso. "Deborah come tapoica, carnes magras, bastante verduras, um shake de proteína após a atividade física, sopas à noite e frutas somente pera e morangos", conta Marcella.


           

Um comentário:

  1. A Deborah Secco fica linda quando está cheinha. A fase mais bonita dela foi de 2002, quando fez "O Bejo do Vampiro" até o carnaval de 2003, quando estava loura e cheia de curvas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...