google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Pre conceito da verdadeira felicidade

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pre conceito da verdadeira felicidade

Erroneamente as pessoas geralmente pensam que só serão felizes se fizerem ou viverem algo grandioso, na maioria das vezes passa a vida inteira esperando esse momento: um grande amor, um prêmio da loteria, fama... E perdem a chance de serem felizes nas pequenas coisas da vida, onde realmente se encontra a verdadeira felicidade.


Todos querem e procuram um grande amor, mas esquecem de que para viver um amor, não se entra nele para deixar de ser infeliz, mas para fazer outra pessoa feliz. Porque quando colocamos nossa felicidade nas mãos de outra pessoa na certa vem à decepção que aumentará a infelicidade que esperávamos que outra a outra pessoa acabasse.

A felicidade é algo simples e está nas coisas simples, não vou repetir o velho clichê, embora verdadeiro, que a felicidade você encontra no sorriso de uma criança, mas a grande felicidade de vê-la alegre, sapeca, cheio de alegria após ter enfrentado uma enfermidade e muitas vezes nem levamos em consideração esse momento como um bom motivo para nos alegrar e se considerar um pessoa abençoada e feliz, já que a felicidade está nas coisas materiais e prazeres mundanos.

É mais provável que o quer o bem das pessoas traga mais felicidade do que um casamento doentio e cheio de cobranças, um carro do muito tipo, uma moradia luxuosa... A felicidade está no amor, quem ama é notoriamente mais feliz, não exclusivamente o amor com sexo, mas sim o amor genuíno, que pode está em qualquer relacionamento e é claro também num entre um homem e uma mulher, nunca podemos esquecer que a família pode ser uma grande fonte de felicidade.

Fonte: Tô Chique






      







    








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...