google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como eliminar a gordura das pernas e quadris

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Como eliminar a gordura das pernas e quadris


A busca de como eliminar a gordura das pernas e quadris é um assunto sensível especialmente entre as mulheres, que são o grupo que mais sofre com isso. Estas dicas para reduzir a gordura nos membros inferiores podem ajudar a combater este problema.



A primeira reação, para eliminar a gordura das pernas e quadris, é realizar atividade física para as áreas onde quer reduzir o excesso de gordura corporal. Por outro lado, o que se consegue é aumentar o tônus muscular e a força, mas o tecido adiposo continua presente.

Fazer exercícios específicos para pernas, quadris (ou braços, costas, etc.) não significa que a gordura acumulada nessa área desapareça de maneira localizada automaticamente. Não há validação científica para a redução localizada de tecido adiposo.

A razão é que o corpo diminui a gordura simultaneamente em todos os lados, mas em certas áreas existe mais sensibilidade à lipólise (degradação das gorduras), que outras, portanto, elimina com maior velocidade o tecido adiposo acumulado nos órgãos internos, membros superiores e estômago, do que nas coxas, glúteos e quadris.

Para baixar a gordura das pernas, você pode fazer exercícios para elas, ou qualquer outro exercício de grupos musculares grandes, o importante é queimar calorias, e isto se pode conseguir de forma eficaz com exercícios para pernas, glúteos, costas e tórax. Em outras palavras, exercitando e desenvolvendo os músculos das costas e tórax, é possível eliminar a gordura das pernas e quadris, ou ao contrário.

Dicas para reduzir a gordura das pernas e quadris
Estabeleça uma alimentação que equilibre a quantidade de calorias consumidas, com as gastas.
Realize exercícios que estimulem os grandes grupos musculares para queimar, no mínimo, 2500 Quilocalorias por semana.

Quando emagreça, reduzirá inicialmente a gordura de braços, estômago e costas, mas a das pernas e quadris continuará aí. Nesse momento é quando começa o verdadeiro programa, porque você deve persistir com a dieta e a atividade física até mexer com o tecido adiposo menos sensível à degradação.

Combine os dois tipos principais de exercício, se realizar exercícios de força, complemente com aeróbicos. Se a sua atividade principal é a aeróbica, complemente com exercícios de força dos principais músculos.
Tenha paciência e perseverança, os resultados para coxas, quadris e glúteos demoram muito a chegar, portanto é importante não abandonar, caso contrário irá retroceder no programa.

                                  Vídeo: Exercícios para pernas e culote



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...