google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Dilma é classificada como segundo lugar mulher mais poderosa mundo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dilma é classificada como segundo lugar mulher mais poderosa mundo


 A lista de mulheres mais poderosas do mundo, organizada pela revista Forbes, coloca a presidente Dilma Rousseff em segundo lugar Em primeiro lugar aparece a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, pela sétima vez nos últimos dez anos.


Todos os anos, a revista Forbes – uma das mais importantes publicações de economia e negócios – divulga um ranking com as mulheres mais poderosas do mundo.  A lista de 2013 acabou de sair e uma brasileira ocupa o segundo lugar: a presidente Dilma Rousseff.




A lista da Forbes traz 100 nomes de mulheres que são influentes nos mais diversos segmentos – de negócios a entretenimento. A mulher mais influente do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, é a chanceler alemã Angela Merkel.


Pouco depois dela, em quarto lugar, está a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama – que também é considerada uma referência de estilo, influenciando a moda feminina em todo o mundo.

E como nem só de política vive a lista, a apresentadora Oprah Winfrey também está no topo: ela foi apontada como a 13ª. colocada na lista das mulheres mais poderosas do mundo.
A lista anual inclui mulheres influentes na política, negócios, imprensa, entretenimento, tecnologia e organizações sem fins lucrativos, classificadas por "fortuna, presença na mídia e impacto", segundo a revista.

Vídeo: Dilma é classificada como 2ª mulher mais poderosa - 
Repórter Brasil (noite)



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...