google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Não tenha medo de ser feliz!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Não tenha medo de ser feliz!!!


Evitar a felicidade com medo que ela acabe, é o melhor  meio de ser infeliz.

Umas das características mais marcantes de nós seres humanos é a busca pela felicidade. Cada um de nós, a seu modo vai em busca dela e cada momento de nossas vidas mesmo que muitas vezes façamos isto de maneira errônea e que só nos traga insatisfação e frustração.


Não tenho a pretensão de oferecer receitas mágicas de felicidade, quero simplesmente compartilhar coisas simples que me ajudaram e ajudam (quando as uso) a estar em sintonia e harmonia com meu ambiente e as pessoas ao meu redor:

1-Procure dentro de si as coisas mais importantes para você e faça um plano para alcançá-las;

2-Aprecie as coisas simples do dia-a-dia, a maioria dos dias é feito de uma rotina, aprecie-a;

3-Mantenha-se conectado com seus amigos e familiares;

4-Procure uma atividade física que goste e se engaje nela de forma longa e contínua;

Essas são apenas algumas atitudes e medidas que facilitarão a busca por uma vida plena e produtiva.

Há três coisas na vida que nunca volta atrás:  A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.  
                                                        
                                             Exercício do Eu Sou meu: Luis Gasparetto

   


           

Um comentário:

  1. Como decía Benjamin Franklin:
    "La felicidad humana generalmente no se logra con grandes golpes de suerte, que pueden ocurrir pocas veces, sino con pequeñas cosas que ocurren todos los días".
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...