google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Alguns famosos já revelaram aos fãs que passaram (ou estão passando) pela batalha contra o câncer

sábado, 26 de outubro de 2019

Alguns famosos já revelaram aos fãs que passaram (ou estão passando) pela batalha contra o câncer







Edson Celulari tem motivos para celebrar. Ele venceu uma longa batalha contra o câncer do tipo linfoma não-Hodgkin e, logo em seguida, voltou às telinhas em A Força do Querer e fez o maior sucesso.




A seguir, veja outros famosos que já lutaram contra um câncer!

Ana Furtado, nascida no dia 22 de outubro de 1973, revelou no começo de 2018 que descobriu um câncer de mama logo no início da doença. Durante todo o processo, a apresentadora compartilhou os detalhes dos procedimentos com os seus fãs, inclusive. O tratamento já acabou e Ana revelou estar curada da doença.



Beto Barbosa, que desde quando anunciou sua luta
contra um câncer na bexiga e na próstata, em julho de 2018, tem dividido com seus fãs o tratamento que realizou e, recentemente, ele contou uma ótima novidade em seu Instagram: Ele está 100% curado! Em uma postagem na rede social, ele anunciou aos seus seguidores: 100% curado. Obrigado Meu Deus.



Publicidade
O cantor estava há um mês internado no Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde retirou a bexiga e a próstata. Dias antes da ótima novidade, ele havia anunciado que já estava conseguindo andar: Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Que boa notícia, não é mesmo?



Certa vez, quando foi entrevistada, Jane Fonda quis explicar o curativo localizado em seu lábio inferior.
Ao conversar com o jornalista, ela informou que havia acabado de retirar um câncer: - Eu só quero explicar o curativo. Eu acabei de tirar um câncer do meu lábio. Eu achei que fosse ser curado a tempo de vir para cá, mas está ótimo. Eu só quero explicar isso. Eu normalmente não saio assim, brincou. E essa não é a primeira vez que a atriz luta contra um doença. Em 2010, ela retirou um pequeno tumor do seio.


Olivia Newton-John revelou que estava enfrentando um câncer de mama pela segunda vez em sua vida, mas estava procurando se manter positiva, como contou em entrevista ao Today: - Eu não leio prognósticos e estatísticas, porque acho que isso pode ser realmente deprimente. E eu não serei uma dessas estatísticas, eu vou ficar bem e provavelmente lidarei com isso na minha vida. Você pode viver com câncer como você vive com outras coisas, se você se cuidar. Tem exemplo maior de superação que esse?


Reynaldo Gianecchini lutou contra um linfoma Não-Hodgkin, uma enfermidade que ataca estruturas do sistema linfático. Depois de se submeter a um transplante de medula, o ator foi aos poucos retomando sua rotina e atualmente já está completamente curado.



Cobie Smulders, que ficou conhecida por interpretar
a inesquecível Robin na série How I Met Your Mother, passou por momentos de muita dificuldade ao sofrer durante dois anos com um tratamento contra um câncer de ovário. Ela aceitou até posar topless para a revista Women's Health e, em entrevista ao Just Jared, contou que a oportunidade de falar sobre o assunto a ajudou a levar esperança sobre a cura: - Isso me fez começar a pensar sobre esse corpo que estou e o que ele teve de passar. De repente, esse convite bizarro se tornou uma oportunidade de compartilhar minha experiência de ter sido diagnosticada, tratada e, eventualmente, curada. E continuou: - Antes de ser diagnosticada, eu sentia que algo estava diferente. Minha energia estava baixa, eu realmente estava cansada o tempo todo e sentia uma pressão constante no meu abdômen. Escutei meu corpo, fui ao médico e a doutora me apresentou uma oncologista que foi um anjo e me ajudou colocar meus medos de lado e tomar ação. A atriz ainda finalizou, dizendo: - O câncer não tirou o melhor de mim. O melhor de mim está nas minhas duas filhas que tive a sorte de ter pelo meu próprio corpo. Agora que estou do outro lado, acho que é meu dever, mesmo que seja ao ficar topless, espalhar a conscientização. Que exemplo, não é mesmo? 

Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.






O ator Michael Douglas tambem venceu o cancer.
Depois de passar por seis meses de tratamento em 2011, Michael anunciou que tinha se curado do câncer na garganta. Durante a luta, o ator revelou que o que mais o impressionou foi como a doença mostrou como o amor da família é importante e como se sentiu mais próximo de seus familiares. 


Michael C. Hall, o intérprete de Dexter da série de mesmo nome, também é um sobrevivente da luta contra o câncer. O ator anunciou, em um informe à imprensa, em 2010, contou que tinha um tumor tratável e curável, um Linfoma de Hodgkin, nódulos que surgem no sistema linfático. Depois de tratamento, Michael, já curado, assumiu ter sentido muito medo da doença.


Fran Drescher enfrentou um câncer de útero e só alcançou a cura com uma histerectomia radical, ou seja, a remoção total do útero. Antes do diagnóstico, a atriz, que é conhecida pelo seu papel no seriado The Nanny, esperou dois anos e passou por oito médicos até conseguir descobrir qual era o seu problema. Hoje, totalmente curada do câncer, a atriz é autora do livro Cancer Schmancer, que conta a sua história. 







A mulher do roqueiro Ozzy Osbourne foi diagnosticada com câncer de intestino, em 2002. A empresária passou por um longo tratamento e sobreviveu, mesmo tendo apenas 33% de chances de cura. Em novembro de 2012, a ex-jurada do programa X-Factor assumiu ter se submetido a uma mastectomia dupla como forma de prevenir o câncer de mama. 




Susana Vieira atriz global fez de tudo para ninguém desconfiar que ela estava fazendo tratamento contra o câncer, mantendo-se sempre alegre e produzida.

Pela primeira vez Susana Vieira falou sobre a luta travada contra a leucemia, ela descobriu que estava com a doença há cerca de 3 anos e desde então viu sua vida mudar completamente. Em uma entrevista para o Fantástico, a atriz contou a Poliana Abritta como foi difícil aquela época, mas seguiu forte e determinada a se curar.

Susana contou que quando ficou sabendo da doença, já foi logo perguntando ao médico quando ela iria morrer.



Hoje, a atriz segue uma vida normal, apesar de ter que tomar alguns cuidados, mas nada que comprometa seu trabalho e nem a impeça de fazer tudo que gosta.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...