google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Preenchimento facial, bigode chinês e tratamento na prática odontológica

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Preenchimento facial, bigode chinês e tratamento na prática odontológica

Dr. Daniel Dionello tem buscado proporcionar excelência no atendimento, por meio de aperfeiçoamentos e tecnologias de ponta.
A introdução de Toxinas Botulínicas e Preenchedores Dérmicos no complexo orofacial abriram novas opções de tratamento para muitas situações clínicas anteriormente difíceis de tratar.

Seu uso como parte do tratamento odontológico pode aliviar dores, restaurar funções e criar o sorriso perfeito.

Publicidade

A aplicação de toxinas botulínicas são terapias adjuvantes no tratamento odontológico, como no uso clínico para tratar disfunções de ATM, casos de bruxismo, dor articular, dores de cabeça e miofaciais.

Um sorriso perfeito não depende somente de dentes bonitos. Com a terapia do Botox e /ou Preenchimento com Ácido Hialurônico é possível corrigir sorriso alto (aquele que ressalta bem a gengiva), bigode chinês (rugas nasolabiais), rugas de marionete (canto dos lábios ao queixo), código de barras (linhas de expressões sobre o lábio superior) e assimetrias faciais.

“Oferecemos o tratamento complementar para aquele paciente que passou por uma reabilitação oral, fez implantes e uso de lentes de contato dental. Toxinas Botulínicas e Preenchedores proporcionam a criação de um sorriso perfeito para este paciente”, ressalta Dr. Daniel Dionello.
saude

Os dentistas são os profissionais adequados para realizarem procedimentos em todas as áreas oral e maxilar. “A introdução de Toxinas Botulínicas e Preenchedores está dentro do escopo da prática odontológica, especialmente pelo fato de sermos os profissionais mais proficientes em injeções na área facial. Sem dúvida, somos mais experientes quando o assunto diz respeito aos músculos da mastigação e aos músculos da expressão da harmonia facial”, concluiu Dr. Daniel Dionell .

Atualmente podemos contar com novos aliados como a toxina botulínica e preenchedores, como por exemplo o ácido hialurônico, para a resolução de vários problemas odontológicos que anteriormente só poderiam ser resolvidos através de cirurgias, como sorriso gengival, assimetrias de sorriso, pequenos espaços conhecidos como triângulos negros entre dentes pela retração de gengivas, bruxismo e apertamento, reduzindo a contração muscular dos mesmos, camuflagens de pequenas assimetrias de crescimento ósseas por aumento de volume de lábio e/ou outros tecidos..

FAÇA SEUS TRATAMENTOS SEMPRE COM UM ESPECIALISTA.
 

VÍDEO: BOTOX e PREENCHIMENTO na Odontologia- Dr Rodrigo Guedes
 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...