google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Quer perder peso e barriga faça exercicios

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Quer perder peso e barriga faça exercicios

Exercícios para emagrecer podem ser a chave para o controle de peso bem equilibrado pois o nosso peso é dado pelo consumo de energia (alimentação) e a quantidade de energia que nosso corpo queima (atividades físicas). Para emagrecer, temos que queimar mais calorias do que as que consomimos. 

O exercício físico é uma forma essencial para fazer isso. Quando nos nos exercitamos regularmente, fortalecemos os músculos. As células musculares queimam mais calorias do que as células de gordura ao longo do dia, mesmo enquanto estamos em repouso. Isso ajuda a aumentar o metabolismo.

A quantidade de exercício necessário para fazer a diferença no nosso peso, depende da quantidade daquilo que comemos e qual é a atividade que fazemos. A média de adulto teria que andar mais de 48 km para queimar 3.500 calorias, o equivalente a um quilo de gordura, embora isso possa parecer muito, nós não temos que andar a 48 km de uma vez. Podemos andar 1km por dia durante 30 dias e aí vamos obter os mesmos resultados desde que não comamos mais do que o normal.

O exercício aeróbio é um exercício em que estamos constantemente a mover um grande grupo muscular como pernas, braços e quadriceps por um período de tempo. A nossa freqüência cardíaca torna-se mais rápida e nossa respiração torna-se mais profunda e mais rápida. 








Publicidade

Todos os adultos devem receber 2 horas e meia de propagação exercício aeróbio durante uma semana, mas deve ser pelo menos 10 minutos a uma hora. Se não estivermos a fazer isso, devemos começar devagar e ir aumentando o ritmo por semanas ou até meses. Andar a pé pode ser um bom exercício para começar. 

A cada semana devemos aumentar o tempo que gastamos com a atividade, façamos isso com mais freqüência ou adicionemos uma segunda atividade. Pode também aumentar a velocidade dos nossos exercicios ou a dificuldade dos mesmos.


Publicidade


Devemos certificarmo-nos que fazemos exercícios para emagrecer que trabalham todas as partes do corpo


Se estivermos a fazer um programa regular de treino de força (musculação), os músculos podem ficar maiores. Podemos aumentar o nosso peso total, porque os músculos pesão mais do que a gordura. No entanto, as nossas roupas adaptam-se melhor e o corpo provavelmente será mais tonificado. A nossa composição corporal é o melhor indicador de saúde global..

O exercício físico regular, mesmo a pé, reduz o risco
de:
Ansiedade
Depressão
Hipertensão
Obesidade
Osteoporose

O exercício também melhora os níveis de HDL (colesterol bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...