google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Corrente Russa: tratamentos estéticos de flacidez

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Corrente Russa: tratamentos estéticos de flacidez

Corpo durinho e sem efeito gelatina é o sonho de toda a mulher. Tatamentos estéticos que são grandes aliados para eliminar a flacidez corporal. Com o tempo a pele perde sua firmeza e então braços, coxas, bumbum e barriga sofrem com a flacidez. O que fazer?

A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada.

Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.

Indicação: Flacidez

Como funciona: A corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.

A forma de usar a estimulação russa muda de acordo com a finalidade do tratamento, que é indicado para flacidez muscular dos glúteos, abdome, coxas, braços. Pode ser feito no pós-parto após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas. Em atletas recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sangüíneo e linfático.

Numero de sessões indicadas: 10 sessões

Corrente Russa Facial  
A utilização de aparelhos que realizem contração muscular no paciente tem sido utilizada há vários anos por fisioterapeutas e esteticistas, sendo que atualmente a corrente mais utilizada é a eletroestimulação russa.

Corrente russa associada a exercícios faciais, é realmente eficaz num programa de fortalecimento muscular facial. Foi possível observar a redução do sulco nasolabia.
Faça seu tratamento de corrente russa e livre-se da flacidez. Medicina Brasil

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...