google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Dificuldades de relacionamento no trabalho

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dificuldades de relacionamento no trabalho

As grandes dificuldades no trabalho pode ser elencadas em um conjunto bem pequeno de categorias. A principal delas reside em relacionamentos com pessoas com as quais temos que trabalhar, mas, não necessariamente, apreciamos trabalhar. 


Isto acontece porque nem sempre competência vem associada a personalidade agradável - isto supondo que temos o privilégio de trabalhar com uma boa quantidade de pessoas competentes... 

Sim, porque há muitas pessoas que cobram das outras qualidades, habilidades e atitudes que elas mesmas, raramente demonstram... Seja qual for o caso, olhe para as pessoas e situações como oportunidades de aprendizagem. 

Lembre-se que o teimoso lhe ensina o valor da flexibilidade, o arrogante o valor da humildade, e assim por diante. Mais importante que possuir enorme afinidade com as pessoas com as quais você convive, é aprender a conviver com pessoas com as quais você não tem tanta afinidade. 

Aproveite a oportunidade, a capacidade de conseguir excelentes resultados trabalhando em equipe com os mais diferentes tipos de pessoas é um extraordinário diferencial competitivo para sua vida e carreira.

Coloque um sorriso no rosto e bom trabalho!




     







   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...