
Fafá de Belém interpretou o Hino Nacional em uma sessão da Assembleia Legislativa de Minas Gerais na tarde desta sexta-feira 29/11/2013. Quando foi agradecer pelos aplausos recebidos do público, ela se desequilibrou e levou um tombo memorável.
Para se levantar, Fafá recebeu ajuda das pessoas mais próximas e, exercitando o bom humor.
"Um tombaço, mas não desafinei", escreveu, com bom humor, no Twitter a cantora Fafá de Belém sobre o tombo que levou durante a inauguração.
Fafá cantava o Hino Nacional. "Acabei de cantar o Hino Nacional, mas antes me acabei no chão. Que tal? As energias estão que estão... Mas foi lindo", comentou a artista no Twitter. Após o incidente, Fafá postou no Instagram uma imagem em que já aparece em pé novamente. "Depois de cair como um tomate!
Mas não errei a letra! Ouviram do Ipiranga", continuou, fazendo alusão ao episódio em que Vanusa esquece uma parte da canção
Nenhum comentário:
Postar um comentário