Brooke Shields. A depressão pode atingir qualquer pessoa. Qualquer um pode ter depressão, independentemente do seu sexo, idade ou saúde física. Não importa se a pessoa é rica ou pobre. Mesmo depois de tudo, se há falta de paz e de satisfação interior, uma pessoa pode nunca ficar feliz. Aqui está uma lista de celebridades que já lutaram contra a depressão.
Princesa Diana
Antes de Kate Middleton casou com o príncipe William da Inglaterra em 2011, ela recebeu aconselhamento para se preparar para a vida com a família real, segundo o Daily Mail . O aconselhamento foi provavelmente concebido para ser preventiva: A mãe de William, Diana, afinal, havia experimentado a solidão e depressão em seu papel de esposa de um príncipe. Diana sofria de depressão pós-parto, bem como um distúrbio alimentar. De acordo com a BBC , a infelicidade dela piorou como seu casamento se desfez, e ela recebeu apoio emocional pouco de sua nova família.
Owen Wilson
No ano de 2007 o ator Owen Wilson tentou o suicídio. A dependência química fazia parte do lado escuro de sua vida. Passar tempo com a família e amigos próximos o ajudou a sair dela.
David Arquette
David Arquette foi casado com Courteney Cox e se separaram no ano de 2010. Após a separação, David começou a beber muito e se comportou como um maníaco. Ele foi para um centro de reabilitação para se livrar do vício do álcool e depressão. Ele se recuperou, adquiriu auto-controle e equilíbrio emocional.
Halle Berry
Halle Berry entrou em depressão quando seu marido David Justice terminou o casamento. Ela ficou arrasada e completamente quebrada por causa disso. Ela teve ajuda e orientação profissional para sair dela.
Winona Ryder
Teve um período de sua vida que ela abusava do álcool e sofria de graves ataques de ansiedade. Mais tarde, ela recebeu tratamento em um hospital psiquiátrico e, em seguida, de um terapeuta particular.
Catherine Zeta-Jones
Ela estava diagnósticas com transtorno bipolar II, quando o marido, Michael Douglas, estava no estágio IV de câncer na garganta. Ela foi para a reabilitação, tomou medicação e provou ao mundo que este problema é curável. Ela veio a saber mais sobre seu eu interior e isso também ajudou a fortalecer seu casamento.
Jon HammJon Hamm
Lutou contra a depressão em uma idade jovem durante vários anos após a morte de seu pai. Ele se concentrou na escola e no trabalho e se recuperou com a ajuda de terapia e anti-depressivos.
Demi Lovato
Demi Lovato sofria de transtorno bipolar, bulimia e anorexia. Depois de ter entrar em uma briga com um dançarino durante o Jonas Brothers World Tour, ela passou a sofrer de depressão grave. No entanto, ela recebeu tratamento para seus problemas emocionais e físicos e emergiu mais forte.
Gwyneth Paltrow
Muitas mulheres enfrentam depressão pós-parto. Mas, mesmo depois de 2 anos após o nascimento de seu filho, Paltrow não conseguia sair de casa. Mas ela se recuperou com a ajuda necessária e abraçou a maternidade.
Brooke Shields
Esta modelo talentosa e atriz também sofreu de depressão pós-parto, mas com a ajuda de outras mães e medicação, ela se recuperou logo. Ela também escreveu um livro sobre ela, intitulado 'Down Came the Rain: My Journey Through depressão pós-parto.
Jim Carrey
Ele teve dois casamentos fracassados e teve que tomar Prozac para ficar feliz e normal. Então ele começou uma dieta saudável e começou a tomar suplementos anti-depressivos, em vez da medicação regular. Todos os dias quando acordava ele acreditava que a vida é boa. Esta foi a forma como ele saiu da depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário