google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Psicologia no relacionamento...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Psicologia no relacionamento...

Psicologia no RelacionamentoTodo mundo sabe que o relacionamento entre duas pessoas não é uma tarefa muito fácil. Principalmente quando o casal vive momentos turbulentos repletos de crises de ciúmes. 

Não precisa ser nenhum psicólogo para saber que uma relação entre pessoas que se amam só pode durar se houver muito respeito, amor, confiança e amizade.

Acho melhor que primeiramente se tenha o respeito. Tendo respeito se adquire o amor. E se tem amor e não tem respeito, o casamento acaba.
Para fazer com que um relacionamento seja 
repleto de bons momentos, as duas pessoas que estão nele envolvidas devem estar aptas a ficar juntas em qualquer situação que aparecer em suas vidas, tanto nos momentos de extrema felicidade, quanto nos de grande tristeza. Devem estar aptas a ampararem umas as outras quando ficarem tristes ou desoladas por algum motivo.
Amar alguém não é algo muito fácil e manter um bom relacionamento com esse alguém, e fazê-lo durar é muito mais difícil do que parece, porém não é impossível. Basta para isso que haja compreensão e cumplicidade de ambas as partes.

                         Vídeo: dicas sobre relacionamentos amorosos 
                      

Um comentário:

  1. Mas começo, eu a deixar um comentário, sobre a Psicologia. Especialidade, por mim até bem revelante, no que se pode referir, de bons e maus psicólogos. Realmente , é uma pena sim; estarem atuar , maus psicólogos, a doentes, que bem precisam, de ser orientados a todos os níveis, de saúde .
    O caso se deu infelizmente, comigo na figueira da foz, a qual, eu tenho o título de Cobaia de uma psicóloga na Figueira da Foz, foi realmente muito triste , a situação, que a dita , psicóloga me deixou, ido para lá bem, mas vindo de lá, bem pior daquilo que fui.
    Sinceramente, só tenho é pena, dos grandes Mestrados da Psicologia, que estas Psicólogas de pouco nível atiram, os bons para a sargeta, ficando o doente , com grandes angustias , de não poder, encontrar , um bom e autentico psicólogo, que nos pudesse ajudar mesmo.
    Também, temos que ter em conta, que muitas vezes se bate, ás portas das urgências hospitalares, com dores, não sabendo, elas de onde vêm, mas claro! o tal desapego, vem mesmo de não se encontrar um bom Psicólogo, como foi o lamentável caso, da minha própria pessoa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...