google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Atitude filosófica a liberdade de expressão...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Atitude filosófica a liberdade de expressão...

Antes de mudar por alguém, pense em quem já te ama do jeito que você é. Você nunca sabe a força que tem, até que sua última alternativa seja ser forte. 

Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor.




-->


Eu erro. Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Se tivesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente. A vida me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer.



Um dia a gente sorri, outro a gente chora, e em alguns a gente não sente nada, só um vazio. Nunca é como a gente espera. Sempre vai ter alguma coisa que vai dar errado. Quando você diz “desisto”. As lutas imediatamente se acabam, porém, seus sonhos nunca se realiza.

Não importa se você tem estilo, reputação ou dinheiro… Se não tiver um bom coração, você não vai valer nada! Algumas oportunidades são únicas. Ou se aproveita ou se lamenta. O vinho mais caro não serve pra nada quando a sede é de água.

Eu poderia ter falado, gritado e esperniado, mas escolhi a opção mais inteligente: o silêncio. Você sabe meu nome, não. Minha história. Você ouviu o que eu pensei, não. O que eu passei. Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que não valia a pena. Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.

Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender ignorar muita coisa. Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.

Três passos pra me irritar: me faça esperar, me faça ciúmes, e não me dê atenção. Pessoas não gostam de ouvir verdades, elas gostam de ouvir o que faz bem para elas.


        VIDÍO: Espiritualismo - Verdades filosoficas - A Divina sabedoria
 
 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...