google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Emagreça com a semente noz da Índia, conheça os benefícios

sábado, 25 de junho de 2016

Emagreça com a semente noz da Índia, conheça os benefícios

A noz da Índia é um novo remédio natural que ajuda a eliminar até 12Kg por mês. A semente age no organismo queimando a gordura acumulada em seu corpo e a elimina nas fezes.

Mas saiba que a milagrosa semente não só reduz o acúmulo de gordura como tonifica a pele dando brilho, combate a celulite, e é excelente purificador para seu organismo. 






Com uma ótima composição (carboidratos 48 %, proteínas 3,33 %, fibras 19 % e gordura 64,5 %) esta pequena semente realiza milagres em seu organismo e ainda reduz o impulso e ansiedade de comer.

Como usar noz da Índia

A administração da noz da Índia é simples, basta partir a semente em 8 partes iguais, e ingerir 1 parte, ou seja 1/8 da semente com bastante líquido após o café ou lanche da manhã (entre 9 e 10 horas), você deverá beber muita água durante o dia, pois a semente possui efeito diurético e laxante. Caso você trabalhe a noite, tome a semente à noite.

Na segunda semana, você irá repartir a semente em somente 4 partes, e tomará 1 parte por dia, ou seja, 1/4 da semente da mesma forma da semana anterior.


É extremamente proibido tomar mais que isso por dia, para que não haja reações desagradáveis.

Com o uso correto você poderá eliminar entre 4kg e 12 kg de gordura
por mês, a semente sozinha não faz milagres, lembre-se ela diminui a fome e ajuda a eliminar a gordura, porém você deve manter uma alimentação balanceada e equilibrada com exercícios semanais. O emagrecimento saudável depende de você mesmo.


Reações Adversas
Como a semente é um produto laxativo e diurético, no inicio do tratamento poderá ocorrer diarréia e cólicas intestinais, caso sejam muito fortes, aconselha-se reduzir a quantidade da semente. Caso os sintomas continuem, pare imediatamente a ingestão da semente.

Contra Indicações
Este produto não é indicado para crianças até 15 anos, grávidas, lactantes, maiores de 65 anos, alérgicos a antibióticos, pessoas com problemas de úlcera, pressão alta ou problemas de coração.

Precauções
Ao comprar a semente, para sua segurança observe o local de armazenamento, se as sementes foram colhidas maduras, pois as verdes fazem mal, não devem estar murchas e nem ter pintas ou manchas, elas devem apresentar aspecto saudável.

Que é difícil emagrecer nós já sabemos, porém tentamos ficar atualizados com os remédios naturais que são lançados frequentemente, e toda vez que ficamos sabendo de algum, rezamos para que ao comprarmos ele dê certo. Mas fique sempre atento, pois alguns remédios podem ser falsificados como a NOZDA ÍNDIA.



Noz da Índia X Chapéu de Napoleão 
Devido à grande procura pela Noz da Índia para perda de peso, algumas pessoas estão comercializando a semente de outra planta, o Chapéu de Napoleão, como se fosse a Noz da Índia. “O Chapéu de Napoleão é uma planta comum e facilmente cultivada e, por isso, encontrada com preço bem abaixo do preço da Noz da Índia



Noz da Índia e Chapéu de Napoleão não são a mesma coisa?


Não. A Noz da Índia (aleurites moluccana) age no aparelho digestivo e tem propriedade de laxante e vem sendo usada para emagrecer. Neste caso, apenas a semente da noz é tóxica e quando cozida ela perde a toxidade. Na Índia, ela também é usada como tempero. Por ser importada, o produto é vendido por um preço mais elevado.”

“Thevetia peruviana, popularmente conhecida como Chapéu de Napoleão ou jorro-jorro é muito utilizada na ornamentação em ruas e praças.”
“A planta é altamente tóxica, da raiz à semente. Com aspectos parecidos (com a Noz da Índia), a semente encontrada dentro do fruto do chapéu de napoleão começou a ser comercializada no Brasil como se fosse a Noz da Índia.

Quando o Chapéu de Napoleão ainda está com a casquinha que o envolve, é ainda mais difícil a diferenciação. As diferenças são sutis: A semente do Chapéu de Napoleão costuma ser um pouco maior e tem a casca um pouco mais quebradiça e é menos peludinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...