google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Pequenas atitudes meio de ser feliz

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pequenas atitudes meio de ser feliz

Evitar a felicidade com medo que ela acabe, é o melhor meio de ser infeliz. Seja forte e não tenha medo ou vergonha de ser feliz!

Não troque a sua felicidade ou a sua auto estima por migalhas. No início será bem difícil e complicado, mas siga em frente.


Feliz com você, com o seu corpo, com a sua saúde e com a sua cabeça, você será capaz de fazer outras pessoas felizes também.

Umas das características mais marcantes de nós seres humanos é a busca pela felicidade. Cada um de nós, a seu modo vai em busca dela e cada momento de nossas vidas mesmo que muitas vezes façamos isto de maneira errônea e que só nos traga insatisfação e frustração.

Não tenho a pretensão de oferecer receitas mágicas de felicidade, quero simplesmente compartilhar coisas simples que me ajudaram e ajudam (quando as uso) a estar em sintonia e harmonia com meu ambiente e as pessoas ao meu redor:

1-Procure dentro de si as coisas mais importantes para você e faça um plano para alcançá-las;

2-Aprecie as coisas simples do dia-a-dia, a maioria dos dias é feito de uma rotina, aprecie-a;

3-Mantenha-se conectado com seus amigos e familiares;

4-Procure uma atividade física que goste e se engaje nela de forma longa e contínua;

Essas são apenas algumas atitudes e medidas que facilitarão a busca por uma vida plena e produtiva.

Há três coisas na vida que nunca volta atrás:  A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.                                                        

                      Vídeo: Exercício do Eu Sou meu: Luis Gasparetto

                             













  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...