google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Preciso emagrecer e não consigo, o que devo fazer?

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Preciso emagrecer e não consigo, o que devo fazer?


De repente, você olha no espelho e percebe que não está feliz. É quando percebe que precisa emagrecer muito e fica sem saber direito por onde começar. Ter consciência do excesso de peso pode ser um pouco assustador no começo, mas logo você vai perceber que a perda de peso vai valer a pena.


Na verdade, o que passa a fazer diferença na sua vida é notar que as mudanças na sua rotina te deixam mais leve, com a auto estima em alta. Ao conseguir entrar naquela calça de 5 anos atrás, o seu ânimo é renovado, com mais disposição para fazer tudo que deseja. Sem contar que, mais importante, você vai melhorar sua saúde.

Se você acabou de dar de frente com o espelho e quer dicas do que fazer para emagrecer e se sentir melhor, confira as dicas a seguir:

Esqueça o Medo da Balança: nada de ficar em pânico na hora de se pesar. Agora que você decidiu perder peso, é hora de enfrentar a situação sem medo. Anote seu peso, sua altura e calcule o seu índice corporal. Este número será seu guia para saber quanto precisa emagrecer.

Tenha Atitude: decidiu emagrecer? Corra atrás. Apesar da segunda-feira ser o dia internacional do começo da dieta, é apenas uma maneira de adiar o inevitável. A partir do momento que você decide perder peso, é hora de começar a dieta. Caso contrário, você vai continuar apenas acumulando mais gordura.

Entenda Seu Corpo: é comum ver mulheres falando sobre como precisam perder um quilinho ou dois. Então, antes de qualquer coisa, entenda se você está neste grupo ou se precisa emagrecer muito mesmo. Observe-se, entenda suas formas e aceite o que precisa mudar. E tente descobrir também o que te faz comer demais; ansiedade, hormônios, distração.

Reeducação Alimentar: se você apenas exagerou num fim de semana, pode apostar nas dietas de emergência, que eliminam peso rapidamente. Mas se você precisa perder muitos quilos, a reeducação alimentar é a melhor opção. Assim, você evita qualquer chance de sofrer com o efeito sanfona.

Perca a Vergonha: ficar constrangido na academia? Nada disso. Você precisa e vai fazer exercícios do lado dos mais diversos tipos de corpos e está tudo bem. Nada de deixar a timidez atrapalhar seus objetivos.

Para encerrar, é importante que a decisão de emagrecer venha de você e não de uma amiga, de um namorado. Se você está saudável e gosta de suas curvas, continue assim. Mas, se estiver respirando mal e, principalmente, sedentário, não deixe o emagrecimento para depois.https: emagrecerrapido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...