google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Alô fãs de Gabriela Pugliesi de plantão, dicas para manter o corpão

domingo, 30 de agosto de 2015

Alô fãs de Gabriela Pugliesi de plantão, dicas para manter o corpão

Gabriela Pugliese no blog e no instagram — tempos modernos! nas redes sociais: em três anos com milhares de seguidores.

Você se sente vigiada o tempo inteiro?
Sim! Aonde eu vou tem alguém me olhando e eu ainda preciso aprender a me comportar muito bem. Às vezes, discuto com meu namorado em público e isso nao pode. Acho que preciso aprender que sou uma pessoa conhecida, ainda não me vejo assim por mais que eu saiba disso.

 
Musas da TV, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Isis Valverde, te seguem. Como você se sente?
Nossa, eu amo! As minhas musas me seguem e curtem minhas fotos e tal... É bem legal isso, nunca pensei que isso fosse acontecer um dia.

Tem alguma relação com elas?
Com algumas, sim, Fernanda Souza, Thaila (Ayala), Gio Ewbank e algumas eu falo sempre que encontro ou por mensagem, a gente troca algumas figurinhas.

Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato estão rompidos após um momento de crise na relação. Os dois, que assumiram o namoro em outubro de 06/08/2014, depois de um mês morando juntos, se desentenderam no início desta semana e terminaram o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da musa fitness.

Gabriela já foi casada com Thiago Pugliesi: separação após cinco anos 13/08/2014

A decisão de terminar tudo partiu do marido, Thiago, que descobriu que havia sido traído após ver mensagens do outro no celular dela.- O outro em questão chama-se Ricardo Barbato, também é do ramo fitness, e havia se casado com uma americana, três meses antes de conhecer Gabriela.






 Ricardo Barbato esse  pivô durou pouco
Quem acompanha a musa fitness, Gabriela Pugliesi nas redes sociais sabe que ela gosta de dividir todos os momento de sua vida nas redes sociais, até mesmo a sua fossa. Recentemente Gabriela terminou o seu relacionamento de 10 meses – com até então desconhecido - Ricardo Barbato, e parece ainda não ter superado o fim do namoro. No Snapchat ela desabafou com os fãs.

“Hoje não é um dia muito fácil para mim. Não sei se é bom ou ruim quando você acaba um relacionamento e as pessoas começam a falar sobre o que aconteceu durante esse relacionamento. Não sei se amo ou odeio isso. Você não sabe se se sente uma otária ou dá graças a Deus e segue em frente”

“Prestem atenção com quem dividem a vida de vocês. Então, cuidado com quem vocês se relacionam, em quem vocês confiam. Sigam sua intuição, prestem atenção aos sinais. Mas tudo na vida serve como aprendizado. Tem que entender dessa forma, eu estou tentando. Não deixem se decepcionar. Não fiquem traumatizadas. A gente é forte o suficiente para suportar tudo. To desabafando porque eu to meio mal hoje. E essa foi a última vez que falei sobre isso. Não sei, precisava falar…”.

Com milhares de seguidores, Gabriela entregou 5 dicas tops para quem quer manter o corpão em dia. Vem ver os comentários de quem sabe tudo sobre boa forma:

1 - Beber água durante todo o dia

"Todo mundo sabe disso, mas pouca gente faz. E muda mesmo a vida".

2 - Comer a cada 3 horas

"Sempre deixar o metabolismo estável. As pessoas pensam que ficar sem comer emagrece, e na verdade até engorda".

3 - Treinar pelo menos 3 vezes por semana

"Eu malho todos os dias, mas treinar 3 vezes por semanas ou 3 horas por semana é o mínimo".

4 - Comer colorido (Frutas, verduras, legumes)

"Quanto menos comida industrializada melhor".

5- Ter força de vontade

"As pessoas sempre querem que as coisas caiam do céu, mas tem que ter força de vontade. Tem que vencer a preguiça".

Gabriela Pugliesi usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (27/08/2015), para compartilhar uma foto de bastidores de uma campanha de biquíni.
 O clique foi feito para a revista Women's Health do mês de setembro.
A musa fitness sempre chamou atenção pela boa forma. Mas, ultimamente, os seguidores de Gabriela, a criticam por estar magra demais.
— Engorda essa bunda seca!
Outros fãs defendem a loira.
— Está linda, Gabi! Não engorda







           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...